Canto alemão – O que é? + 65 Inspirações e Modelos Sensacionais!

Antigamente, o canto alemão eram usado exclusivamente em bares e restaurantes, mas há alguns anos se tornou uma tendência de decoração e vem sendo usado dentro das casas.

Em um momento onde casas e apartamentos estão cada vez menores, os cantos alemães podem ser a opção perfeita para quem deseja otimizar o espaço da sala de jantar ou cozinha.

Composto por um sofá que pode ser de canto, reto ou em um , uma mesa e cadeiras, o canto alemão é um móvel super funcional e também muito decorativo. Por não ser muito comum em casas brasileiras, ele acaba chamando a atenção demonstrando bom gosto.

Gostaria de investir no canto alemão para decoração da sua casa e está em busca de inspirações? Confira nesse post 65 ideias absurdamente lindas!

Tópicos

Quanto Custa em Média? #Preço

O valor dos cantos alemães pode variar muito de acordo com o modelo escolhido e o local onde você irá comprar. O fato de ser planejado ou não também é outro ponto a ser considerado com relação ao custo, porém em média é possível encontrar opções a partir de R$ 400 reais.

Fotos e Modelos de Canto Alemão

Há diversas opções de canto alemães que você pode escolher de acordo com o estilo de decoração da sua casa. A seguir, inspire-se com alguns modelos que separamos do móvel para que você possa se inspirar e arrasar na escolha da opção perfeita para sua casa.

Ideias para canto alemão com espelho5 Ideias para canto alemão4

Canto Alemão Pequeno

Apostar em um modelo de canto alemão pequeno se você possui pouco espaço é uma ótima opção, principalmente se você mora em um apartamento

Uma das principais vantagens em optar por um canto alemão pequeno é que ele proporciona a melhor otimização do espaço e dá impressão de amplitude no cômodo.

Canto alemão pequeno branco com almofadas
Canto alemão decorando sala de jantar com estilo clean.

Canto alemão pequeno bege Canto alemão pequeno branco

Você está buscando um modelo de canto alemão pequeno devido a falta de espaço? Temos uma boa notícia, independente do espaço disponível é possível fazer uma decoração linda e completa para sua sala de jantar. Para te auxiliar, preparamos um post incrível com 76 decorações inspiradoras e super modernas para decorar sua sala de jantar pequena!Canto alemão pequeno de madeira Canto alemão pequeno marrom Canto alemão pequeno preto e branco

Se você está renovando a decoração da sala de jantar e está em busca de inspiração, preparamos um post especial com 60 ideias sensacionais de como decorar!

Canto Alemão Planejado

Se você não tem muito espaço e gostaria de aproveitar cada cantinho do seu cômodo com um estilo único e moderno, o canto alemão planejado pode ser a pedida certa para você. Optando por um modelo planejado o seu móvel ficará exatamente da forma como deseja, mesmo sendo a opção mais cara, o resultado será muito satisfatório porque irá se adequar perfeitamente às necessidades da sua casa.

Canto alemão planejado branco e cinza Canto alemão planejado branco e preto Canto alemão planejado branco Canto alemão planejado cinza e branco Canto alemão planejado preto Canto alemão planejado verde

Canto Alemão Moderno

Se você aderiu uma decoração atual e moderna para sua casa, não temos dúvidas de que você vai adorar os modelos de cantos alemães que separamos. Cada detalhe nos modelos faz com que a decoração da cozinha ou sala de jantar se torne uma combinação excelente e muito sofisticada.

Canto alemão moderno preto Canto alemão moderno de madeira com estofado preto Canto alemão moderno de madeira com almofada laranja Canto alemão moderno de couro Canto alemão moderno com parede espelhada Canto alemão moderno com espaço para livros Canto alemão moderno clean Canto alemão moderno branco Canto alemão moderno com mesa de vidro

A mesa de vidro é uma opção clássica para decoração de cozinha ou sala de jantar que nunca sai de moda. Pensando nisso, preparamos um post com 72 modelos absurdamente lindos para se inspirar!

Canto Alemão Rústico

A decoração rústica se tornou uma super tendência nos últimos anos e por isso não podíamos deixar demonstrar modelos incríveis de canto alemão rústico. O estilo rústico tem como principal característica o uso de elementos naturais e puros como a madeira. Além de deixar um ambiente lindo, esse é um estilo que promove uma maravilhosa sensação de aconchego para a família.

Canto Alemão com estilo rústico pequeno Canto Alemão rústico com almofada azul Canto Alemão rústico com estofado branco Canto Alemão rústico com estofado marrom Canto Alemão rústico de madeira pura Canto Alemão rústico de madeira Canto Alemão rústico feito com madeira de demolição Canto Alemão rústico pequeno Canto Alemão rústico vintage Canto Alemão rústico

Canto Alemão Estofado

O canto alemão estofado é almoçam perfeita para quem está em busca de modernidade e conforto para a decoração da casa.

Optar por utilizar o mesmo material para estofar tanto móvel quanto as cadeiras junto à mesa é uma forma de garantir a harmonia e sensação de unidade a decoração.

Canto alemão estofado amarelo Canto alemão estofado bege Canto alemão estofado branco

Sala de jantar com mesa de canto espelhada
Decoração de sala de jantar com mesa de vidro e lustre.
Sala de jantar com mesa de canto quadrada branca
Sala de jantar decorada com almofadas estampadas.

Canto alemão estofado de couro sintético

Canto alemão estofado em sala de jantar grande
Sala de jantar decorada com mesa de vidro e luminárias pendentes.

Canto alemão estofado marrom

Canto alemão estofado moderno
Sala de jantar decorada com estilo clean e estante de livros planejada.

Sala de jantar com mesa de canto pequena

Canto Alemão Branco

Se você deseja investir no estilo clean para decoração da sua casa, o canto alemão branco é a pedida certa para caprichar na decoração.

É possível encontrar os mais variados modelos com a cor branca estofados, madeira, com baú, redondo, entre outros.

Uma dica importante antes de comprar o seu móvel é se atentar a escolha do material, esse é um modelo que dá mais trabalho para cuidar devido a cor, por isso busque modelos que sejam mais fáceis de limpar no dia a dia.

Canto alemão branco com almodafas modernas
Sala de jantar decorada com cadeiras azuis.

Canto alemão branco com almofadas brancas Sala de jantar com mesa de canto pequena branca

Canto alemão branco com almofadas
Sala de jantar decorada com cadeiras rose gold.

Sala de jantar com mesa de canto pequena de vidro

Sala de jantar com mesa de canto pequena
Sala de jantar com decoração clássica.

Sala de jantar com mesa de canto de madeira

Sala de jantar com mesa de canto branca e preta
Sala de jantar decorada com parede cinza e quadros.
Sala de jantar com mesa de canto redonda
Sala de jantar decorada com mesa redonda pequena.
Sala de jantar com mesa de canto envelopada
Sala de jantar decorada com mesa de vidro envelopada.
Sala de jantar minimalista com mesa de canto
Decoração minimalista com canto alemão branco.

Canto Alemão Preto

Os canto alemães pretos são opções super modernas que combinam com os mais diferentes estilos de decoração. Além de optar pelo conjunto completo na cor preta, você também pode fazer outras combinações super modernas como preto e branco, preto e marrom e preto, entre outros.

Para se inspirar separamos a seguir modelos incríveis de cantos alemães preto. Temos certeza que entre os modelos que separamos você vai encontrar ideias incríveis para sua decoração.

Canto alemão preto de couro preto Sala de jantar com mesa de canto preta

Canto alemão preto em parede branca
Sala de jantar decorada com mesa oval branca.

Canto alemão preto estofado

Luminária pendente decorando sala de jantar
Sala de jantar decorada com mesa de vidro pequena.
Sala de jantar com mesa de canto branca pequena
Sala de jantar com mesa branca.

Canto alemão preto simples

Sala de jantar com mesa de canto preta
Sala de jantar com canto alemão preto e parede espelhada.

Canto Alemão de Pallet

Os móveis feitos com pallet são uma tendência que está sendo aderida em diferentes estilos de decoração. Se você curte os estilos minimalista ou rústico, essa pode ser uma ótima opção para sua casa.

Além do resultado visual ficar incrível, o pallet é um material fácil de encontrar, ou seja, você tem a oportunidade de gastar muito pouco com a matéria prima e investir apenas na mão de obra.

Se você habilidades com marcenaria na Internet é possível encontrar diversos tutoriais ensinando como fazer seu próprio canto alemão de pallet em casa.

Para se inspirar veja a seguir ideias sensacionais de canto alemães de pallet que separamos.

Canto alemão de pallet envernizado Canto alemão de pallet grande Canto alemão de pallet pequeno

Canto Alemão com Baú

O canto alemão com baú, além de ser um modelo lindíssimo para a decoração, também é um móvel super funcional. Além de decorar o baú ajuda na organização de itens, com isso deixando a casa mais bonita e organizada.

O baú fica no assento, assim sendo uma boa opção para organizar as peças de jantar ou outros objetos que precisem ser organizados.

Veja a seguir opções incríveis de canto alemães com baú para se inspirar e arrasar e caprichar na otimização do espaço e decoração da casa.

Sala de jantar com mesa de canto de vidro grnade
Móvel com estofado azul e mesa de vidro.

Canto alemão com baú branco Canto alemão com baú de madeira Sala de jantar clean

Sala de jantar com mesa de canto de vidro
Sala de jantar com mesa de vidro.

Canto alemão com baú estofado Sala de jantar com mesa de canto de pallet Canto alemão de pallet grande 1 Sala de jantar com mesa de canto de madeira

Canto Alemão Com Espelho

O canto alemão com espelho é uma opção super moderna perfeita para quem deseja dar um toque de sofisticação na decoração da sala de jantar.

Além de deixar a decoração lindíssima, optar por uma parede espelhada é uma forma de promover a sensação de amplitude para um espaço pequeno.

A seguir separamos algumas opções incríveis de cantos alemães com espelho para se inspirar.

Ideias para cantos alemães com espelho1 Ideias para cantos alemães com espelho2 Ideias para cantos alemães com espelho3

Gostou das nossas ideias de canto alemães? Quais os modelos que mais chamaram sua atenção? Deixe seu comentário.


você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.