Canecas criativas – 38 ideias diferentes e super divertidas!

Há algum tempo as canecas se tornaram ótimas opções de presentes, uma vez que existem diversos modelos e estilos, além de ser uma opção para presentear pessoas de todas as idades. E se você adora essa ideia de presente, mas quer fugir das opções básicas, uma boa pedida é escolher os modelos de canecas criativas e divertidas, fugindo do óbvio e trazendo opções que vão agradar a pessoa presenteada.

E se você vem procurando por ideias para fugir das opções básicas, no post reunimos modelos super divertidas para presentear pessoas especiais. E para dar uma ajudinha extra, ainda trouxemos uma seleção com dicas de onde encontrar e comprar canecas criativas.

canecas divertidas e criativas

Tópicos

Modelos de canecas criativas e divertidas

Canecas criativas para casal

caneca divertida para casal geek

Se você vem procurando ideias de presente para casais geek, as canecas divertidas podem ser uma ótima opção para presentear aquele casal que passa horas nos jogos.

Como inspiração para o presente, a ideia aqui traz Um Par de canecas que faz referência ao “player 1” e “player 2”, além de fazer referência aos jogadores, as canecas ainda são personalizadas com o nome do casal.

A ideia das canecas é bastante divertida e além de fazer referência ao universo dos jogos, ainda traz ilustração de controle de videogame, completando o item de maneira divertida!

canecas do Mickey e da Minnie para casal
O itens fazem referência ao casal Mickey e Minnie

Outra ideia criativa para presentear seja no dia dos namorados ou um casal de amigos, é essa inspiração das canecas com os personagens Mickey e Minnie, fazendo referência a um clássico casal da Disney.

Nesse caso, o par de canecas de casal traz os personagens ilustrados e com um toque divertido por conta dos efeitos 3D, que no caso da caneca do Mickey o efeito aparece nas mãos do personagem, enquanto a caneca da Minnie traz o laço cor de rosa ao estilo 3D e caindo sobre os olhos da ratinha.

A ideia do presente além de fofa também é divertida, e é uma boa opção para os casais que adoram esse universo da Disney.

canecas divertidas para dia dos namorados
As frases estampadas representam muitos casais
caneca criativa de casal
Os modelos divertidos se encaixam
caneca criativa para casal
A ideia traz um par de canecas com referências de bigode e cílios
caneca criativa para namorados
Os modelos se encaixam e são personalizadas com os nomes

Canecas criativas para pai

caneca criativa para presente pai

Se a ideia é de presentear o pai com modelos de canecas criativas, uma boa opção é essa inspiração que traz uma caneca que faz referência ao pai e também mostra uma referência ao universo do café, sendo uma boa escolha até mesmo para compor o cantinho do café que o pai está montando em casa.

A ideia para o presente divertido traz uma caneca com estampa que lembra o clássico café Pilão, mas nesse caso o toque divertido fica pela referência a palavra “paizão”, que estampa o item.

A caneca ainda traz um detalhe fofo com a frase “o pai forte do Brasil”, fazendo um trocadilho com o slogan que estampa as embalagens com a frase “o café forte do Brasil”.

 

 presente criativo para pai

Outra opção bem divertida para presentear o pai, é esta opção de caneca que traz a ilustração de um homem com a camisa semiaberta e com uma camiseta por baixo estampada a frase “pede pra sua mãe!”.

A ideia dessa frase é um clássico, afinal quem nunca foi pedir algo para o pai e ele passou a tarefa e a decisão para mãe, ou seja, fica aquele vai e vem entre pai e mãe.

Então, se seu pai já adotou essa típica frase para se isentar da decisão, vale a pena escolher esse presente como uma forma criativa de homenageá-lo.

 

caneca criativa para dia dos pais
O presente traz um trocadilho divertido
caneca divertida dia dos pais
O modelo divertido é de uma caneca preta
caneca diferente dia dos pais
A ilustração faz referência a pimenta Tabasco
caneca dia dos pais criativa
A ilustração da caneca traz a ideia de um cartão de crédito com a referência “MasterPai”
caneca criativa bombril
O presente divertido é um referência a marca Bombril

Canecas criativas para mãe

caneca caça palavras para dia das mães
A ilustração de caça palavras é divertida

Se o Dia das Mães está chegando e você planeja um presente diferente, uma boa opção é escolher por versões de canecas divertidas, fugindo dos modelos clássicos e mais tradicionais.

E uma boa inspiração para presentear a mãe com uma versão de caneca criativa, é essa opção que traz a caneca como estampa como se fosse de um caça palavras, reunindo letras aleatórias e destacando uma mensagem especial em meio ao caça palavras, que traz a mensagem “querida mamãe te amo”.

Assim, o presente além de divertido também é uma opção que faz uma homenagem a essa pessoa tão especial!

caneca de dia das mães

Entre as inspirações que agradam e que também são divertidas, o presente para a mãe traz uma caneca com referência a marca Maizena, e nesse caso o trocadilho do nome da marca foi feito com a palavra “mãezona”.

Assim, a caneca traz a ilustração típica das caixinhas de Maizena e com frases que fazem homenagem a mãe, reunindo mensagens como “amor de mãe” e “faz mais do que você imagina!”.

 

caneca criativa dia das mães
O modelo faz um trocadilho com as receitas que estampam os saquinhos de açúcar
caneca divertida para mães
O modelo traz ilustração com trocadilho com a marca de sabão Omo
caneca medicamento para mãe
A ilustração faz um trocadilho com caixinhas de medicamento

Canecas criativas para amigo

caneca criativa para amigo geek

Para inovar no presente do amigo e homenagear uma pessoa que adora o mundo dos games, uma boa inspiração entre as canecas criativas é este modelo que faz a referência perfeita para o amigo geek.

Nesse caso, a caneca preta traz alças dos dois lados, fazendo referência a um controle de videogame.

Outro detalhe divertido do presente é a expressão “Game Over” estampada ao fundo da caneca, que além de ser uma referência a universo dos games, também funciona como um trocadilho quando a bebida da caneca acaba.

caneca criativa Star Wars

Para os amigos apaixonados pela saga Star Wars, uma boa pedida de presente para agradar é essa inspiração que faz referência ao robozinho BB-8.

Nesse modelo, a caneca tem formato redondo exatamente como o robô, e traz o detalhe de uma tampa, que é como a cabecinha do personagem.

Assim, o formato divertido e a pintura com os detalhes do personagem, deixam a caneca criativa e é uma perfeita pedida para os fãs dos filmes Star Wars.

 

 caneca de presente para amigo
O modelo é ideal para o amigo fã da série Friends
caneca divertida para amiga
O presente é ideal para amigos que são dramáticos
caneca termômetro criativa
O modelo funciona como um termômetro medindo a temperatura da bebida
caneca divertida para amigo que gosta de café
O modelo é ideal para os amigos apaixonados por café

modelo de caneca divertida

Canecas criativas e divertidas – Onde comprar e Preços

E se você já vem procurando ideias de presente para alguém especial, e gostou da ideia de presentear com caneca divertida, reunimos dicas de onde comprar e uma seleção de modelos com preços para diferentes orçamentos, assim dá para encontrar aquele modelinho incrível e que fica dentro do planejado para  gastar com o presente.

dicas de onde comprar canecas diferentes

Links para comprar: Tok&Stok / Amigos forever

preços de canecas divertidas

Links para comprar: Divertida / Ligadol

onde comprar e quanto custa canecas criativas

Links para comprar: Preta e branca / Vaso sanitário

onde comprar e preços de canecas divertidas

Links para comprar: Bom pai / Criativa

 

Agora é aproveitar as nossas dicas e escolher presentes divertidos para agradar e fugir das ideias mais clássicas e óbvias.


você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.