Garrafas decoradas com renda – 28 Ideias para usar na decoração!

Um dos pontos que, definitivamente, mais temos sorte ao morar no Brasil, é acessar os ornamentos culturais criados no país. Em todas as suas regiões podemos encontrar, cada qual, com seu artesanato especial, que geralmente passa de geração em geração. Uma dessas lindas criações na terra tupiniquim são as garrafas decoradas com renda.

Lindas e versáteis, esse tipo de item costuma agradar a gregos e troianos, e fazer um super sucesso quando você tem em casa. Por ser algo feito extremamente de forma manual, há uma delicadeza impar nos detalhes.

Pensando nesse assunto, resolvemos trazer para você hoje uma série de imagens das garrafas decoradas dessa forma. Você pode tanto usá-las como inspiração para criar, ou comprar, uma semelhante para você. Ou ainda, tentar achar uma idêntica para comprar, que tal?

Confira abaixo!

Tópicos

Fotos e modelos de garrafas decoradas com renda

FotoJet 4

Atualmente, há uma série tão grande de opções quando falamos sobre essa forma de enfeite. São cores, formatos e materiais super diferentes que são adotados. Até mesmo porque, a renda em si já é um item possível de ser encontrado nas maneiras mais distintas.

Escolhemos os estilos  mais comuns, e assim sendo, os mais fáceis de achar. Para que caso você deseje um para adquirir, não seja uma missão tão árdua encontrar. Portanto, pode ficar tranquilo porque na certa você vai conseguir achar uma decoração de garrafa do jeito que almeja.

Com pérola

Perólas são sempre incríveis, independentemente de onde forem aplicadas, não é mesmo? É exatamente por isso que escolhemos esse lindo item para abrir a nossa sessão de imagens de garrafas decoradas com renda. Delicadas, as pequenas bolinhas brilhantes dão um charme para lá de especial no artesanato.

FotoJet 5

Nas imagens, você pode verificar que há diferentes formas de usar a pérola juntamente com a renda. Você pode colocar fios com várias pérolas, ou optar por aplicações delas avulsas.

garrafas decoradas com renda e pérola

Com juta

A juta é um material muito conhecido por quem faz artesanato, uma opção não muito cara e capaz de gerar uma aparência ótima. O mais bacana desse tipo de material é que ele é bem versátil, combinando com diferentes tipos de itens que forem aplicados junto a ele.

Além do mais, você ainda pode encontrar a juta em cores diferenciadas, para assim, dar um toque especial a mais nas garrafas decoradas com renda.

Mini Garrafa Decorada Com Renda e Juta
Esse é um caso a parte, mas que não deixa de ser a coisa mais linda: minigarrafa. É interessante perceber que apesar do tamanho, ela é passível de receber diferentes decorações.
garrafas decoradas com renda e juta
O interessante é ver o quanto a renda e a juta ficam bem harmoniosas juntas!
garrafas e potes decorados com renda e juta
A proposta dessas duas imagens acima é mostrar que as ideias que mostramos aqui, podem ser adotadas de outra forma. Nesses casos, o artesanato de garrafa foi utilizado para pequenos potes. O que acharam?

FotoJet 1 2

Inteira de renda

Para quem é fã de verdade de uma boa renda: esse é o seu momento. Uma das opções disponíveis desse tipo de item decorativo é a garrafa sendo enfeitada inteiramente de renda, perfeita para ambientes clean.

Conforme já citamos anteriormente, a renda é um material bem bacana justamente por conta da sua versatilidade. Isso ocorre devido ao fato de ela poder ter, inclusive, formatos distintos.

Logo, uma garrafa completa de renda fica extremamente diferente, e gera um efeito bem bacana. Uma ideia interessante, é você decorar cada um dos objetos com um tipo de renda. Depois, você deixa todos juntos!

garrafas e potes decorados com renda branca

Renda e flores

Um dos itens que mais combinam quando o assunto é renda, é flor. E podemos afirmar isso sem qualquer resquício de dúvida. Visto que rendas são tão delicadas, e da mesma forma flores também são, elas formam um harmonioso grupo quando utilizadas juntas.

garrafas e potes decorados com renda e flores
Apesar desses exemplos serem na cor rosa, não se preocupe, porque a garrafa cairá bem qualquer tipo de flor.

Você pode tanto combinar as cores da renda e flor, quanto criar um visual diferenciado com elas juntas. Por exemplo, que tal optar por uma renda verde para complementar a cor rosa da flor? São pequenas ideias que podem fazer realmente a diferença ao estarem juntas.

Com detalhes de renda

Para quem não é lá muito fã de itens muito vistosos, calma, porque ainda tem uma série de fotos especiais para você ver. Uma boa saída é usar a renda apenas como detalhe da decoração da garrafa. Não ficará algo muito chamativo, entretanto, dará um toque bem especial.

Mini Garrafa Decorada Com Renda Bege
Minigarrafinhas, mas bem pequenas mesmo, também podem ficar lindas! O que acha desse tipo de trabalho?
Montagem com aplicações de rendas nas garrafas
Independentemente da cor da garrafa, todas podem ter uma combinação perfeita!
Montagem com aplicações de rendas nas garrafas
Você pode perceber que nessas imagens, a renda não é a protagonista, mas sim, gera um detalhe a mais.

O que achou da nossa série  de fotos? Não tenha medo de ousar! Escolha estilos, formatos e cores que mais lhe agradem e invista para criar as garrafas decoradas com renda que sejam realmente bacanas para você.

Caso você tenha alguma ideia irreverente que não colocamos aqui, não precisa ficar inseguro. Coloque-a logo em prática. Você pode mandar para a gente depois para vermos como ficou a garrafa, e nos contar se você criou a própria ou comprou, tudo bem? Queremos saber!


você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.