20 Quadros para escritório + dicas de como decorar o seu espaço!

Quadros para escritório são muito bem vindos quando falamos em decoração, já que eles ajudam o ambiente a se tornar menos monótono e  também mais personalizado e estiloso.

A escolha dos quadros para escritório dependerá do ambiente em que ele será inserido. Quanto a isso, você não precisa se preocupar, já que há muitas opções no mercado.

quadros para escritório 0

Portanto, se você quer decorar o seu escritório e está sem ideia, este post será perfeito para você! Vamos te mostrar 20 Ideias de quadros para escritório, além de dicas de como você pode decorar o seu espaço. Confira!

quadros para escritório

Tópicos

Fotos e modelos de quadros para escritório

quadros para escritório 2

Se você quer decorar seu escritório, você precisa estar atento as características dos quadros que você escolherá, a fim de que todos passem profissionalismo e confiança para os clientes.

Por essa razão, aqui vão algumas dicas nossas para você.

Decore seu ambiente com personalidade

Se você quer trazer personalidade e alegria para o seu escritório, escolher quadros decorativos são uma ótima opção. Afinal, os quadros dão vida ao ambiente de trabalho.

quadros para escritório 3

Porém, antes de investir em algum tipo específico, você precisa estar atento a algumas características dos quadros que podem influenciar, tais como local, tamanho, iluminação, etc. Abaixo explicamos cada um desses itens com calma.

Como escolher os quadros para escritório?

Portanto, dê uma olhada nessas questões que podem influenciar na escolha de quadros para escritório:

Iluminação: a Iluminação do lugar faz toda a diferença quando o assunto é decoração. Por isso, certifique-se muito bem do quão iluminado o lugar antes de colocar algum quadro, para ver se o ambiente favorece a presença deles.

Local: local também é outro fator extremamente importante. Portanto, verifique se o local é bom para pendurar ou encostar quadros na parede.

Tamanho: o tamanho do quadro deve estar de acordo com a parede. Por exemplo, se a parede for mais larga, você pode optar por quadros na horizontal. Entretanto, se a parede for mais estreita, você pode escolher quadros na vertical.

Formato: os quadros possuem muitos formatos, podendo ser redondos, quadros, retangulares, etc. Por isso, certifique-se de que o formato do quadro ficará harmônico com a parede antes de escolher um.

Moldura: a moldura do quadro deve estar de acordo com o estilo do desenho ou da pintura escolhida. Por exemplo, uma obra de arte mais clássica, pede uma moldura mais grossa, enquanto uma obra com paisagem necessita de uma moldura mais rústica e amadeirada.

Caso especial: quadro de anotações para escritório

quadros para escritório anotações

Todo nós já sabemos que um ambiente de trabalho desorganizado causa inúmeros problemas. Afinal, a produtividade cai e atividades básicas, como procurar uma anotação que você fez, tornam-se complicadas e geram muito estresse.

quadros para escritório anotações 1

Por isso, prezar por um ambiente organizado é uma ótima maneira de eliminar esses problemas. Dessa forma, manter seus papéis, documentos e folhas importantes organizados, evitará estresse futuro.

Um ótimo jeito de manter toda essa papelada organizada é através de quadros de anotações para escritório. Abaixo, explicamos com mais detalhes alguns modelos desse tipo de quadro, para que assim você possa escolher um modelo certo para você.

Quadro de tinta lousa ou papel contact

Esse tipo de quadro permite um alto nível de liberdade, pois você pode escrever nele e depois apagar com algum paninho ou algo do tipo. Sem mencionar que esse tipo de quadro é bastante estiloso.

Nele você pode caprichar com a sua letra e delimitar espaços para você organizar suas tarefas, reuniões ou eventos importantes.

Quadro de cortiça

Quadros de cortiça são aqueles quadros comuns bege. O legal deles é que você pode personalizá-los do jeito que você quiser, através do modo como você o preenche.

Além disso, você pode comprar pedaços pequenos ou por metro, escolhendo, portanto, qual o tamanho da área do escritório que você quer cobrir.

Quadro de vidro

quadros para escritório vidro

O quadro de vidro é perfeito para escritas, desenhos e até mesmo para você escrever nele. Além disso, é uma ideia um pouco mais diferente e que vai deixar seu escritório bem estiloso também.

Dicas para decorar escritórios comerciais

quadros para escritório psicologia

É fato que o tipo de decoração do seu escritório está relacionado ao tipo de profissão que você exerce. Por isso, se você deseja montar um escritório em casa ou até mesmo quer construir uma sala comercial para exercer suas tarefas, você precisa estar atento aos móveis e elementos de decoração que você irá usar.

Dessa forma, ao escolher quadros para escritório, você deve saber ao certo qual impressão quer passar aos seus clientes.

Dentre as diversas opções, hoje escolhemos reunir algumas informações interessantes sobre decoração para escritórios de contabilidade e advocacia.

Quadros para escritório de contabilidade

quadros para escritório contabilidade

Profissionais de contabilidade que desejam deixar seu ambiente de trabalho mais profissional, podem e devem usar quadros. Você pode usar imagens com cálculos matemáticos e fórmulas, além de é claro, símbolos próprios da área de contabilidade.

quadros escritório contabilidade

Além disso, se você quiser passar mais seriedade e segurança, pode também colocar alguns quadros com seus diplomas e certificados profissionais.

Quadros para escritório de advocacia

quadros para escritório advocacia

 

Responsável por deixar o ambiente com um toque mais sofisticado, os quadros para escritório de advocacia contém, mais comumente, imagens e referências ligadas à Justiça.

Porém, ótimas opções também são quadros com diplomas e certificados profissionais. Eles podem ser expostos na parede de forma harmônica, seguindo um aspecto horizontal ou vertical, por exemplo.

Gostou das nossas dicas? Então temos alguns posts relacionados que você também vai gostar:


você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.