Piscinas iGUi – 28 modelos com preços e tamanhos diferentes!

As piscinas iGUi são procuradas por muitas pessoas que prezam por qualidade, segurança e versatilidade. A marca é líder mundial no segmento e faz sucesso tanto no Brasil como em países como Argentina, Estados Unidos, Austrália, entre outros.

De fato, a empresa possui tipos de piscinas para todos os gostos, desde os pequenos até modelos de alto padrão. Provavelmente você já se deparou com a fachada de alguma loja iGUi, conhecida pela decoração marcante que remete a todo esse cenário.

Com tanta variedade, é interessante conhecer as piscinas iGUi, entender as diferenças, saber o preço e escolher a melhor versão para seu projeto. Para ajudar você, preparamos este guia completo. Leia e surpreenda-se.

Tópicos

piscinas iGUi de fibra
Tudo sobre as piscinas iGUi em um guia completo!

Sobre a iGUi

Conforme salientamos, a iGUi é especialista quando se trata de piscinas e produtos derivados. A sede está localizada no interior de São Paulo e as lojas estão distribuídas em diversas cidades brasileiras, além de franquias em países de todos os continentes.

A marca se caracteriza pela qualidade de suas piscinas e variedade de modelos, bem como a venda de sistemas relacionados, como aquecedores, filtros, coberturas, saunas, cascatas, aspiradores, adereços para decoração e iluminação, entre outros.

IGUI LOJA
Fachada de uma loja iGUi

É impossível não se encantar ao conhecer a marca, por isso é importante saber mais detalhes antes de encomendar uma piscina perfeita para sua casa. Com tantos modelos, vale destacar quais são as características, vantagens e demais pontos sobre cada um deles.

iGUi significa “água” em tupi guarani. De acordo com a empresa, essa é uma maneira de homenagear os antepassados, mostrar valores de sustentabilidade e respeito à natureza.

Quanto custa em média? #preço

O preço das piscinas iGUi varia conforme cada linha e modelo. De acordo com o site da marca, atualmente há mais de 20 modelos disponíveis, desde as tradicionais compactas até as especiais.

Sendo assim, além de escolher a melhor versão, é interessante fazer orçamentos de acordo com a área de instalação da estrutura. No próprio site você pode solicitar por meio de uma ficha de cadastro, ligando para o televendas ou via redes sociais. Além disso, outra possibilidade é visitar a loja da iGUi mais perto de você.

O atendimento da iGUi está disponível de segunda à sexta, das 8h às 18h.

piscinas iGUi

A empresa não divulga um preço médio em seu site, por isso o cliente deve entrar em contato para realizar o orçamento. De modo geral, quanto maior o tamanho e os detalhes, mais cara será a estrutura.

Da mesma forma, você precisa considerar os aparatos essenciais para o funcionamento da piscina, bem como a obra em si. Para isso, pode ser interessante até a consultoria de um especialista. Trata-se de um grande investimento, porém o resultado é impressionante.

piscinas iGUi planejadas

Piscinas iGUi – Modelos e características

Para ajudar você a escolher, listamos os modelos de piscinas iGUi e suas principais características + fotos para saber qual é qual.

 Piscinas compactas

As piscinas compactas são as mais populares, ideais para espaços reduzidos, como residências urbanas e áreas externas planejadas. São pequenas e confeccionadas em fibra, que facilita a instalação. Além disso, combinam com revestimentos de madeira e porcelanato. A linha conta com 4 versões:

Imbé – tem um padrão pequeno e curvo, com degraus internos que facilitam a entrada dos usuários. É perfeita para crianças e pessoas que não sabem nadar. Tem 1.20 metros de profundidade, 2 metros de largura, 4 metros de comprimento e capacidade para quase 5 mil litros.

piscina imbé da iGUi piscina imbé

Atenas – uma piscina arredondada perfeita para decks e áreas com pouco espaço. O formato é charmoso e convencional, oscilando entre a cor azul, branco e grafite. Outra opção interessante para crianças, idosos e pessoas que buscam apenas relaxar na água. A profundidade é de 1.20 metros. Largura: 2 metros; Comprimento: 4 metro; Capacidade: 5400 litros.

piscina atenas da igui piscina atenas

Naama – é o menor modelo de piscina da iGUi. Perfeita para pequenas áreas de lazer e residências com pouco espaço, além de um bom atrativo para as crianças aprenderem a nadar. Tem 3 metros de comprimento, 1.80 m de largura, 0.80 m de profundidade e capacidade para 2780 litros.

piscina naama da iigui piscina naama

Tulum – um modelo de piscina compacto em formato quadrado, perfeito para diversos ambientes. A profundidade é de 1.20 metros com capacidade para 5700 litros. O comprimento é de 4 metros e a largura de 2 metros.

piscina tulum da igui piscina tulum

Piscinas médias

A linha de piscinas médias da iGUi possui 9 modelos, perfeitas para reunir os amigos e familiares nas áreas de lazer. A profundidade de todas é de 1.40 metros, porém comprimento, largura e volume mudam conforme o tipo. Além disso, os nomes são inspirados em lugares e praias famosas.

Atlântida – chama atenção pelas bordas curvas. O comprimento é de 5 metros e a largura de 2.5 metros, com capacidade para 9600 litros.

piscina atlantida

Farol da Barra – Comprimento: 6 metros; Largura: 3 metros; Volume: 14600 litros. Um modelo maior e interessante para quem recebe muitos visitantes em casa.

piscina farol da barra

Amaralina – piscina média com capacidade para mais de 20 mil litros. O comprimento é de 7 metros e a largura de 3.5 metros. Possui belo acabamento nas bordas.

piscina amaralina

Fiji – essa piscina tem nome inspirado em uma famosa ilha da Oceania. Tem padrão compacto, com volume de 9900 litros, 2.5 metros de largura e 5 metros de comprimento.

piscina fiji

Belize – inspirada no pequeno país caribenho. Tem formato arredondado, capacidade para quase 15 mil litros, comprimento de 6 metros e largura de 3 metros.

piscina belize

Rocas – modelo de piscina arredondado. A capacidade chama atenção, para cerca de 19 mil litros. O comprimento é de 7 metros e a largura de 3.5 metros.

piscina rocas

Capri – uma piscina menor ideal para áreas planejadas. Tem capacidade para 10 mil litros, comprimento de 5 metros e largura de 2.5 metros.

piscina capri

Cancun – nome inspirado na cidade do litoral do México. Modelo quadrado convencional, com capacidade para 16 mil litros, comprimento de 6 metros e largura de 3 metros.

piscina cancun

Cozumel – nome baseado na famosa ilha mexicana. É um dos lançamentos da marca, com padrão quadrado, comprimento de 7 metros, largura de 3.5 metros e capacidade para 23 mil litros.

piscina cozumel

 Piscinas grandes

As piscinas grandes se destacam em residências com amplas áreas externas, em chácaras, clubes e demais espaços. São belas, exuberantes, possuem vários acabamentos, profundidade padrão de 1.40 m e se classificam em 5 modelos.

Armação – é uma piscina longa perfeita para grandes quintais. O comprimento é de 8 metros, a largura é de 4 metros e o volume para mais de 26 mil litros.

piscina armação

Itacaré – chama atenção pelo grande volume de 33 mil litros. Tem um formato convencional com comprimento de 9 metros e 4.25 m de largura.

piscina itacaré

Praia Brava – uma das maiores piscinas da marca, com 10 metros de comprimento. A largura é de 4.50 m e o volume também se destaca, com capacidade para 41 mil litros.

piscina praia brava

Komôdo – modelo arredondado que comporta cerca de 25 mil litros. A largura é de 4 metros e o comprimento de 8 metros. Uma bela opção para reunir amigos e familiares em uma área de lazer planejada.

piscina komodo

Bali – possui as mesmas característica da piscina Komôdo. A diferença está no padrão, já que esse modelo tem bordas arredondadas.

piscina bali

Piscinas semi-pastilhadas

A iGUi possui 9 modelos de piscinas semi-pastilhadas. Têm padrão retangular, com várias opções de cores e acabamento das bordas de acordo com a escolha do cliente. Os nomes são inspirados em países, praias e locais famosos.

Bora Bora – um modelo compacto com 0.90 m de profundidade. Ideal para crianças e pessoas que não sabem nadar. Tem comprimento de 3 metros, largura de 2 metros e capacidade para 3700 litros.

piscina bora bora

Panamá – o nome é inspirado no famoso país da América Central. O volume é de 6300 litros, com comprimento de 4 metros, largura de 2 metros e profundidade de 1.40 m.

piscina panamá

Nassau – essa é outra das piscinas da iGUi baseada em locais turísticos. Tem um padrão sofisticado, com 3 metros de largura, 4 metros de comprimento, profundidade de 1 m e capacidade para 5500 litros.

piscina nassau

Tortuga – piscina quadrada perfeita para decks. A profundidade é 1.40 m, comprimento de 5 metros, largura de 2.3 metros e volume de 8300 litros.

piscina tortuga

Bonaire – o modelo Bonaire é indicado para grandes quintais e fica perfeita com mosaicos desenhados. O comprimento é de 5 metros, a largura de 2.5 metros, tem capacidade para 10 mil litros e profundidade de 1.40 m.

piscina bonaire

Tobago – outro modelo compacto e charmoso. O comprimento é de 6 metros, com largura de 3 metros. O volume é para 15 mil litros e a profundidade de 1.40 m.

piscina tobago

Dominica – padrão quadrado com boa profundidade de 1.40 m. Tem volume de 22 mil litros, 7 metros de comprimento e 3.5 metros de largura.

piscina dominica

Martinica – a maior das piscinas semi-pastilhadas, com comprimento de 8 metros e largura de 4 metros. A capacidade é de pouco mais de 29 mil litros, com profundidade de 1.40 m.

piscina martinica

Playa Del Carmen – belo modelo que conta com escadas internas. Comprimento: 7 m; Largura: 3.3 m; Volume: 17500 litros; Profundidade: 1.40 m.

piscina playa del carmen

Piscinas especiais

O Baía Blanca é o único modelo especial de piscina da iGUi. Possui um desenho inovador, com diferentes níveis de profundidade, espaço para crianças e até spa. O comprimento é de 10 metros, a largura tem pouco mais de 4 metros e a capacidade é de 28900 litros. De fato, é uma linda piscina para usuários exigentes e áreas sofisticadas.

piscina baia blanca

E agora, qual modelo de piscina escolher?

De acordo com especialistas, você deve avaliar alguns fatores. Primeiramente, vem a escolha do local de instalação. A partir daí, você deve considerar os usuários (se há crianças, é necessário um modelo mais seguro). Além disso, o material também faz diferença, seja uma piscina de fibra ou alvenaria.

O tamanho é outra variável, assim como o formato. Depois, vem a avaliação dos aparatos auxiliares, o custo de toda a estrutura e da mão de obra para a instalação. Com esses passos, ficará mais fácil saber qual piscina é a ideal para seu projeto. Em todo caso, vale tirar todas as suas dúvidas com especialistas e com a própria empresa.


De fato, as piscinas iGUi são versáteis, charmosas e perfeitas para diversos projetos. Esperamos que tenha gostado de conhecer todos os modelos e das nossas dicas. Conte pra gente o que achou e compartilhe o conteúdo. Boa sorte e até mais.


você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.