Adesivos para quarto de bebê – 32 Modelos completamente fofos!

Adesivos para quarto de bebê são ótimos para deixar o ambiente do seu bebê mais bonito e elegante. Afinal, no mercado você encontra diversos modelos incríveis.

adesivo balão

Além disso, os adesivos são opções de baixo custo, alta durabilidade, fácil limpeza, fácil aplicação… enfim, as vantagens são muitas, além de ajudar a dar aquela repaginada no quarto.

adesivo 3

Portanto, se você quer saber mais sobre os adesivos para quarto de bebê, como também ter ideias de modelos lindos, você está no lugar certo! Neste artigo, vamos mostrar a você 32 modelos completamente fofos de adesivos para quarto de bebê. Confira!

Tópicos

Fotos e modelos de adesivos para quarto de bebê

adesivo quarto de beb nome nuvens lua estrelas passaro D NQ NP 921756 MLB31610078603 072019 F

Se você se interessou e quer aderir essa tendência no quarto do seu bebê, continue lendo este artigo. Separamos os tipos de adesivos por gênero, assim fica mais fácil de direcionar para qual você quer. Veja!

Masculino

decoração clean com adesivos para quarto de bebê todo branco Foto Why Santa Claus

Se você quer exemplos de modelos incríveis de adesivos para quarto de bebê masculino, aqui vão algumas sugestões super fofas que você irá ficar encantada:

Safari

adesivos para quarto de bebê safari 1

Decorar o quarto do seu bebê com o tema safari é uma excelente opção, além de super encantadora. Afinal, consiste em apenas você introduzir adesivos de animais para decorar as paredes. Uma sugestão é escolher adesivos mais moderninhos, mas que não percam a delicadeza de quarto infantil.

adesivo safari

Neste exemplo acima, vemos o tema safari sendo usado. Você pode observar que esse tipo de tema está em harmonia com as cores do quarto. Além disso, para compôr este tema, também vemos alguns animais de pelúcia espalhados pelo quarto.

adesivo safari 2

Já neste exemplo, podemos observar o tema safari em uma parede com coloração azul, que trouxe toda a delicadeza de quarto infantil. Além disso, vemos também que a decoração ocupou uma parte maior da parede.

Pequeno Príncipe

adesivos para quarto de bebê pequeno príncipe

Para as mamães que estão esperando um menino, o tema de decoração Pequeno Príncipe é uma sugestão incrível. Você apostar em adesivos lindos com o personagem do tema, além de roupas de cama também temáticas.

adesivo pequeno principe

Neste exemplo acima, podemos ver o adesivo do tema Pequeno Príncipe. Na parede, vemos os personagens do livro: o príncipe, a raposa e a rosa. Além disso, para completar a decoração, foi escrita uma frase bastante famosa do livro.

adesivo pequeno principe 2

Já na foto acima, vemos o adesivo do pequeno príncipe, a rosa, o planeta e muitas estrelinhas. A junção de tudo isso deixou a decoração super fofinha.

Dinossauro

adesivos para quarto de bebê dinossauro

O tema dinossauro para decoração do quarto infantil feminino é um tema que foge um pouco dos padrões. No entanto, esse tema é super fácil de reproduzir: você pode colocar patinhas na parede, imagens de dinossauro, etc.

adesivo dinossauro

Neste exemplo, vemos o adesivo do tema dinossauro sendo usado. O legal desse exemplo é que o adesivo todo é um mapa, onde você encontra muitos dinossauros diferentes.

Já nesse exemplo, o adesivo do tema dinossauro ocupa menos espaço na parede que o anterior, mas nem por isso deixa de ser uma graça!

Urso

adesivos para quarto de bebê urso

A temática de urso para quarto de bebê também é uma aposta excelente. Você pode decorar o quarto com várias imagens de ursinhos, além de pegadas dele também. Além disso, se você quiser ir mais além, pode usar os outros itens decorativos do quarto – colcha, tapetes, etc – com esse tema. Ficará incrível!

adesivo urso

Neste exemplo, vemos o adesivo de urso na parede, além de um tapete do mesmo tema. A junção de todos esses aspectos deixou o quarto super fofinho!

adesivo urso 2

Olha este exemplo que gracinha! Nele, podemos ver além do adesivo de urso na parede, vários ursinhos espalhados pelo chão e até mesmo uma cabeça de urso pendurada na parede.

Nuvem

adesivo para quarto de bebê nuvem

O tema nuvem é uma opção super graciosa e encantadora de adesivo. Por isso, para apostar nela, você apenas precisa escolher alguns adesivos de nuvem super fofinhos para colocar na parede do quarto.

adesivo nuvem

Neste exemplo, vemos o adesivo de nuvem sendo usado numa parede de fundo cinza. Além disso, vemos também alguns quadros super fofinhos e o nome do bebê. Essa é uma ótima opção para você se inspirar!

adesivo nuvem 2

Já neste exemplo incrível acima, vemos toda a temática do quarto em nuvem. Além do adesivo na parede, vemos também roupas de cama e almofadas compondo essa decoração lindíssima.

Feminino

adesivos para quarto de bebê feminino com berço de madeira Foto Loja Mimo Infantil

Porém, se você quer exemplos de adesivos para bebê feminino, também temos ideias maravilhosas e super charmosas para você:

Nuvem

adesivo para quarto de bebê nuvem feminino

Adesivos de nuvem também são ótimas ideias para quarto feminino. Além de graciosa, essa inspiração é super delicada e muito encantadora. Basta você colocar alguns desses adesivos super lindinhos e pronto! O resultado fica incrível!

adesivo nuvem feminino

Neste exemplo, vemos o adesivo lindinho de nuvem e também outros enfeites do mesmo tema. Tudo isso, em harmonia com as cores, resultou num quarto super lindo e delicado.

Princesa

adesivo para quarto de bebe princesa

O tema de adesivo princesa também é uma opção excelente de adesivo para quarto feminino. Você pode escolher diversos adesivos que remetam ao universo dos contos de fadas.

adesivo princesa 2

Neste exemplo, vemos um adesivo lindíssimo do tema princesa com várias princesinhas. Além disso, esse tema ficou em harmonia com o berço branco e as almofadas delicadas.

adesivo princesa 3

Você também pode usar o adesivo de tema princesa com frases como o do exemplo acima, que traduzido significa: “Era uma vez uma pequena princesa chamada Sabrina“. A frase além de fazer alusão ao verso de início de livros infantis tão famoso, ainda incluiu o nome da bebê.

Coruja

adesivo para quarto de bebê coruja

Adesivos do tema coruja também são uma ótima opção de decoração para quarto de bebê. As corujas ficam graciosas e trazem um toque infantil para o quarto.

adesivo coruja

Neste exemplo acima, temos um adesivo de duas corujinhas em um galho. Ele ficou uma graça em harmonia com o tom rosado da parede, o berço e as almofadas.

adesivo coruja 2

Já neste exemplo, temos um adesivo com muitos galhos e muitas corujinhas fofinhas. Além disso, todo o resto da decoração do quarto combinou com esse tema.

Flores

adesivo para quarto de bebê flores

O adesivo de flores é perfeito para criar um jardim delicado decorando as paredes. Por isso, se você está querendo decorar um quarto feminino, está é uma excelente opção para você.

adesivo flores

Neste exemplo, vemos estes lindos adesivos de flores grandes que, apesar do tamanho, trouxeram um toque delicado para o quarto. Além disso, foi colocado um quadro que combinou com toda a decoração.

Floresta

adesivo quarto bebe floresta

Adesivos com temas floresta também podem ser usados em quartos de menina. A proposta fica bastante delicada e super fofinha e você não pode deixar de apostar nela.

adesivo floresta

Por fim, neste exemplo, vemos o adesivo de floresta sendo usado. Nele você pode ver diversos bichinhos, como girafas, corujas, esquilos… tudo isso com uma tema listrado por trás.

Gostou das nossas dicas? Abaixo, trouxemos algumas sugestões de posts relacionados do seu interesse. Confira!


você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.