Quarto com Closet e Banheiro – 42 Ambientes Mega Apaixonantes!

Para quem está passando pela etapa de planejamento ou obra, uma boa proposta é planejar um quarto com closet e banheiro, criando um ambiente completo e perfeito!

E se você já pensou nessa hipótese de fazer um quarto com closet e banheiro, mas fica em dúvida no estilo do projeto, no post reunimos inspirações para ter um quarto completo em diferentes estilos.

quarto com banheiro e closet

Tópicos

Fotos e Ideias de Quarto com Closet e Banheiro

Quarto de casal com closet e banheiro

quarto de casal com banheiro e closet moderno

Se a ideia é planejar um quarto de casal com closet e banheiro, a proposta aqui traz como inspiração um projeto moderno e sofisticado!

Para o projeto, o quarto com piso de madeira tem cores claras e estilo clean, tendo acesso a um corredor com porta de correr, que economiza espaço com abertura de portas.

O espaço do corredor dá acesso a área do closet e banheiro integrados, criando uma área completo nesse espaço do quarto.

O projeto para esses ambientes integrados traz um closet com portas de vidro reflecta, mantendo o closet fechado, mas com a possibilidade de enxergar através das portas de vidro em estilo moderno.

Já a área do banheiro que fica integrada ao espaço do closet traz o espaço de banho com box até o teto, mantendo a umidade restrita a esse ambiente e evitando que as roupas e o quarto fiquem com umidade.

 

quarto de casal moderno com closet de vidro e banheiro

Outra proposta de projeto para quarto de casal moderno com closet banheiro é este projeto que traz o ambiente em estilo clean e com cartela de cores neutras.

Para o projeto, a ideia foi de fazer um closet semi integrado ao quarto. Para isso foi construído um móvel planejado, que forma uma espécie de meia parede, enquanto restante do closet foi fechado com vidro transparente permitindo a visão dessa área de qualquer ponto do quarto.

Além do closet em estilo moderno, o quarto também tem uma porta que dá acesso ao banheiro, que fica bem próximo da área para se arrumar, garantindo espaços próximos e deixando o projeto do quarto completo.

 

quarto de casal de luxo com banheiro e closet
O projeto traz área do closet e porta de correr com acesso ao banheiro
quarto de casal cinza com closet e banheiro
O corredor dá acesso ao closet aberto e a porta do banheiro
quarto de casal grande com portas para closet e banheiro
O quarto tem estilo moderno
quarto de casal com banheiro spa e closet
O projeto moderno traz closet com portas espelhadas e banheiro em estilo spa integrado ao ambiente
quarto de casal moderno com closet e banheiro
A pia do banheiro fica integrada ao quarto
projeto de quarto de casal moderno com closet e banheiro
O projeto é de um quarto de casal moderno
quarto de casal moderno com closet planejado e banheiro
As portas de vidro dão acesso a área do closet e banheiro
quarto de casal com banheiro de porta de correr e closet
O projeto em estilo moderno tem cores neutras

quarto de casal com closet e banheiro

Quarto simples e pequeno com closet e banheiro

projeto de closet com banheiro pequeno

Uma maneira de projetar o ambiente com pouco espaço, é fazendo uma integração entre os espaços do closet e banheiro, o que fica super funcional no momento de se arrumar.

E como ideia para esse estilo de projeto, a ideia aqui traz a primeira área destinada a um closet pequeno e planejado, tendo divisórias e sendo aberto, o que dispensa necessidade de espaço maior para a abertura de portas.

Já a área do banheiro fica integrada a esse espaço, uma vez que o ambiente não é separado por portas. O que delimita os espaços é a troca de pisos, uma vez que a área das roupas tem piso quente que imita madeira, enquanto o espaço do banheiro tem piso frio.

Assim, o projeto do banheiro é de um ambiente de cores claras, valorizando o espaço pequeno e com box de vidro transparente, que vai até o teto na divisão com o closet, evitando que o espaço fique com umidade.

 

suite pequena com closet

Outra ideia para planejar um quarto pequeno com closet e banheiro é esta ideia que traz uma proposta mais simples, e também funcional.

No projeto, uma porta de correr dá acesso ao espaço de um closet planejado e aberto, sendo uma solução simples e viável para o projeto.

Já a área do banheiro fica em outro espaço do quarto, e também pode ser acessada através de um porta de correr, que economiza espaço de abertura no quarto pequeno.

Para o projeto, a aposta foi por usar cores claras, com predominância de branco, o que ajuda a iluminar o espaço e dar a sensação de uma área maior.

 

quarto com closet dentro do banheiro
No projeto, o closet fica dentro do banheiro

banheiro com closet pequeno para quarto

suite com closet e banheiro pequeno
O projeto para o quarto pequeno traz closet planejado e banheiro pequeno
quarto com closet pequeno e banheiro
O closet pequeno é aberto e funcional
closet com banheiro pequenos
O closet no corredor dá acesso ao banheiro, que tem porta de correr com espelho, o que é funcional para essa área

quarto pequeno com closet e banheiro

Quarto com closet e banheiro integrados

quarto estilo industrial com closet e banheiro integrados

Para quem sonha com um quarto com closet e banheiro, uma tendência moderna é a de trazer esses ambientes integrados ao quarto, evitando paredes, o que dá a sensação de espaço maior.

Como inspiração de um projeto integrado, a ideia aqui traz o quarto em estilo integrado com closet em um dos cantos do ambiente, e planejado na cor preta, o que combina com as paredes e pisos em cimento queimado, valorizando o projeto estilo industrial.

No projeto, parte do banheiro também fica integrado ao quarto, e nesse caso é possível ver a banheira de diferentes ângulos do quarto, uma vez que esse espaço fica integrado ao ambiente.

quarto com cama no centro e closet e banheiro integrados

Outra possibilidade para projetar um quarto todo integrado é esta inspiração que traz uma proposta para quartos amplos e com estilo moderno.

Nesse projeto, a proposta foi de posicionar a cama na parte central do quarto, e montar um closet aberto atrás da cama, dividindo essas áreas com meia parede.

Já o espaço do banheiro fica integrado ao quarto, e traz a área de banho com box de vidro até o teto e com 2 chuveiros, sendo uma solução perfeita para o quarto de casal.

 

quarto de casal moderno com closet e banheiro integrados
O projeto integrado traz cores claras e destaques na decoração com detalhes em vermelho
quarto moderno com closet e banheiro de vidro
O closet é todo em vidro e a área da banheira também
projeto moderno de banheiro e closet integrados para quarto
O closet delimita a divisão entre os espaços
quarto de luxo com banheiro e closet integrados
O projeto de luxo traz o banheiro com hidromassagem
quarto de casal clean e branco com closet e banheiro
O projeto clean tem cores claras e muita iluminação natural
quarto moderno com closet de vidro e banheiro integrado
O projeto moderno utiliza muito vidro para delimitar os espaços integrados

quarto com closet e banheiro integrados ideias para integrar banheiro e closet

 

Gostou das inspirações e projetos? Conte-nos qual estilo você mais gosta e se você já considerou esse estilo de projeto para um ambiente completo.


você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.