Nichos para quarto de casal – 19 Ambientes e modelos maravilhosos!

Nichos para quarto de casal são ótimas opções que funcionam tanto como armários quanto cabeceiras de cama, onde você pode guardar diversos objetos. Além disso, você pode usá-los também para apoiar livros, caixas, quadros… enfim, o que você desejar.

inspiração 1 1

Ainda, uma das vantagens do uso de nichos é o fato de com eles ser possível manter o ambiente organizado e harmônico com a decoração. Por isso, dependendo do tamanho do quarto, os nichos são essenciais para aproveitar cada espaço de maneira criativa.

inspiração 2 1

Logo, se você quer lindas inspirações, você está no lugar certo. Neste artigo, vamos mostrar a você 19 ambientes e modelos maravilhosos de nichos para quarto de casal. Vamos lá?

Tópicos

Fotos e modelos de nichos para quarto de casal

inspiração 3 1

Portanto, se você se interessou e está curiosa para ver os modelos, continue lendo este artigo. Separamos lindas referências de diferentes tipos para você se inspirar. Confira!

1) Nicho como criado mudo

nichos para quarto de casal

Usar o nicho como criado mudo é uma excelente opção para inovar nos móveis, trabalhando eles de uma maneira diferente da habitual. Na imagem acima, vemos essa proposta sendo colocada em prática por meio de um nicho retangular branco. O resultado, como você pode ver, ficou incrível!

criado mudo

Nesta imagem também vemos a mesma proposta, porém com um nicho retangular maior e de tom azulado que está em harmonia com as outras cores do quarto.

2) Nichos embutidos na parede

nicho embutido parede

Os nichos embutidos na parede também são uma opção para decorar o quarto de casal. Na imagem acima, vemos um nicho de gesso dando mais estilo ao cômodo e também servindo para colocar alguns objetos.

nichos iluminados

Nessa imagem acima, vemos outro exemplo de nicho de gesso embutido na parede. Porém, dessa vez, os nichos são horizontais e também são iluminados. Essa inspiração é excelente, pois deixa o quarto muito charmoso!

3) Composição de nichos

composição de nichos

Ainda, você também pode usar a composição de nichos para decorar seu quarto. Isto é, usar muitos nichos para enfeitar sua parede. Dessa forma, eles podem ser todos embutidos de gesso mesmo, como o da foto acima, ou podem ser somente colocados juntos manualmente.

composição de nichos para quarto de casal

Na foto acima, podemos ver um exemplo dessa composição de nichos manual. Foram colocados 8 nichos diferentes de modelos diferentes e em alturas diferentes para compor o visual desse quarto. Além disso, os nichos também possuem fundos coloridos, o que também agregou um toque especial.

4) Estante de nichos

estante de nichos quarto de casal

Outra ideia incrível para fazer com nichos em quarto de casal são essa espécie de “estante” de nichos. Por isso, basta você colocar muitos nichos embutidos e pronto, a aparência de estante irá surgir. Além disso, nesta imagem, vemos nichos brancos e marrons com vários objetos, como livros, porta-retratos, etc.

estante de nichos

Neste outro exemplo acima também podemos validar essa ideia. Logo, é possível ver muitos nichos, a maioria deles de madeira, junto com nichos brancos e azuis, formando uma lindíssima e estilosa estante.

estante nichos

Já neste exemplo, vemos uma estante de nichos mais clean toda em branco. Além disso, vemos também que houve até um espaço estratégico para se colocar uma TV.

5) Home office de nichos

home office

Os nichos também podem criar lindos home offices no seu quarto. Na imagem acima, vemos um exemplo de nichos brancos embutidos formando um lugar perfeito para você colocar o seu notebook e trabalhar. Além disso, esse espaço fica bastante charmoso e estiloso.

6) Nichos colmeia

nichos para quarto de casal colmeia

Os nichos colmeia para quarto de casal também são opções incríveis. Além de possuírem um formato mais diferenciado, este tipo de nicho fica lindo em qualquer cômodo, não só em quarto de casais. Por isso, se você quer decorar o quarto de uma maneira mais criativa, ele é a opção ideal.

7) Nichos minimalistas

nichos minimalista

Olha este nicho minimalista que lindo! Além de delicado e sutil, esse tipo de nicho é uma graça e ideal para quem quer empregar os nichos no quarto mas quer começar com pouco. O resultado ficou incrível, né?

8) Nichos de madeira

nichos de madeira

Os nichos de madeira são super estilosos e peças simples de aplicar na decoração, já que são versáteis e combinam com qualquer coisa. Na foto acima, vemos um exemplo de nicho de madeira na horizontal, com livros, porta-retrato, plantas e objetos.

nichos de caixote

Já nesta imagem vemos uma ideia super linda e criativa de nichos: caixotes de madeira. Basta você selecionar os caixotes em bom estado e lixar eles. Depois, é só posicioná-los e grudá-los na parede. Neste exemplo, podemos perceber como esse resultado fica incrível e pode ser preenchido com diversos objetos diferentes.

9) Nichos redondos

nichos redondos

Os nichos redondos também são uma tendência para decorar quarto de casal. Geralmente, esse tipo de nicho é usado para colocar objetos mais pequenos que nos outros tipos de nicho. Além disso, nesta imagem podemos ver 6 nichos redondos colocados em conjunto, adicionando um charme a toda composição do quarto.

10) Nichos quadrados

nichos quadrados

Por fim, os nichos quadrados também são opções elegantes para você decorar o seu quarto. Além disso, no exemplo acima, vemos nichos quadrados estilosos na cor branca em harmonia com o restante do quarto.

Gostou das nossas dicas? Abaixo, deixamos algumas sugestões de posts relacionados que serão do seu interesse. Confira!


você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.