Quadros para quarto incríveis – Modelos para decorar o ambiente!

A decoração do ambiente não precisa ficar restrita em preencher apenas o espaço, mas pode vir como um complemento no espaço vertical, como é o caso dos quadros para quarto.

Os quadros para quarto são ótimas escolhas de decoração, pois aproveitam o espaço vertical e por isso funcionam até mesmo em pequenos ambientes; além de darem uma outra cara para a decoração.

E se você está precisando de ideias para começar ou renovar a decoração de um quarto, mas tem dúvidas de que estilo de quadro combina com esse espaço, no post trouxemos dicas que vão te ajudar a escolher o modelo ideal e dar um novo estilo para a decoração.

modelos

Tópicos

Fotos e modelos de quadros para quarto

Quadros para quarto de casal

quadro com frase quarto de casal

Na decoração do quarto de casal, uma boa pedida são os quadros com frases, como mostra essa ideia de projeto decorativo.

Para o ambiente, a ideia foi de usar um par de quadros sobre a cama, com as seguintes frases “Ela é minha menina” e “Eu sou o menino dela”.

Os quadrinhos com frases além de darem um toque divertido à decoração, ainda definem o  lado da cama de cada e trazem um detalhe romântico e de carinho para a decoração.

Nesse projeto, a escolha foi pelos quadrinhos em preto e branco, que combinam com a decoração do quarto, que é toda em tons neutros.

quadro com fotos quarto casal

Entre os diferentes estilos de quadros para quarto de casal, uma das opções é o modelo com fotos do casal, que é uma opção personalizada para a decoração.

No projeto do quarto pequeno, o quadro retangular e com fotos em preto e branco trazem imagens do casamento, e decoram o quarto trazendo lembranças lindas de um momento vivido pelo casal.

Para manter a decoração harmoniosa, a ideia foi de escolher por um tamanho de quadro na dimensão da cabeceira da cama, mantendo o aspecto visual equilibrado.

 

quarto colorido casal
Os quadrinhos com estampas étnica combinam com a decoração
decoração quarto casal
Na parede roxa, o quadro com fotos em preto e branco se destaca
quarto casal
Os quadros coloridos e com frases se destacam na parede branca
quarto cinza e preto
Os quadros foram apoiados na cabeceira da cama
quarto casa na praia
No quarto, quadros decoram a parede de fundo da cama
quarto com parede cinza
Os quadros em preto e branco combinam com a cartela de cores do quarto
quarto simples casal
No quarto, os quadros trazem imagens calmas e de paisagens

modelos para quarto de casal

 

Quadros para quarto feminino

quarto feminino moderno

Para a decoração de um quarto feminino moderno, vale usar quadros para quarto que combinem com essa proposta decorativa, e neste projeto a ideia traz opções bem modernas para a decoração.

A escolha dos quadros para quarto feminino, traz um par de quadros com descrição e significado das palavras “life” e “home”, estilo que está bem em alta em estampa de camisetas, mas que também funciona bem na decoração.

O par de quadros é em tamanhos diferentes, mantendo a decoração moderna.

Além do par, o projeto ainda traz um quadro com boca e batom vermelho, que traz moldura combinando com o par que decora a parede, e nesse caso o item foi usado apoiado ao lado da cama.

 

quarto feminino cinza e rosa

Para uma proposta mais fofa, mas sem perder o estilo moderninho da decoração, a ideia aqui traz um quarto com paleta de cores em tons de cinza, rosa e preto.

E seguindo a paleta de cores, um grande quadro com a palavra “love” aparece decorando a parede.

Para manter o aspecto moderno da decoração, a ideia foi de não usar o quadro centralizado na parede, mas em um cantinho, combinando com uma decoração contemporânea.

 

quarto feminino decorado
Os quadrinhos em preto e branco decoram a prateleira
quarto feminino colorido
Quadros dos Beatles decoram a parede cinza
quarto preto, branco e rosa
Os quadrinhos foram apoiados na prateleira
quadros modernos quarto feminino
O conjunto de quadros foi usado em um dos lados da cama
quarto com parede rosa
Os quadrinhos com molduras brancas se destacam na parede rosa
quarto feminino com cama de casal
Os quadros com fotos de flores decoram o quarto de maneira moderna
quarto feminino planejado
Os quadros em preto e branco ficam sobre a parede de cimento queimado

ideias para quarto feminino

Quadros para quarto masculino

decoração quarto masculino
Ao lado da cama, luminária vintage

A decoração do quarto masculino pode trazer diferentes estilos, e para os aficionados pelo universo geek e dos quadrinhos, uma boa inspiração de decoração é a partir de quadros de super-heróis e personagens de quadrinhos.

Como ideia para usar esse tipo de quadro na decoração, a proposta aqui traz um quarto masculino com parede cinza, que traz quadros usados lado a lado.

Cada quadro traz o desenho de um personagem, e o tamanho e moldura iguais criam um conjunto de quadros para quarto masculino, dando destaque para a simples parede cinza.

decoração moderna quarto masculino

Para o quarto masculino com estilo adulto, a ideia de decoração traz modelos de quadros neutros e com mix de preto e branco, combinando com a decoração moderna do ambiente.

No projeto, o trio de quadro tem mesmo tamanho e molduras iguais, e decoram a parede em tom de cinza, dando destaque para esse espaço acima da cabeceira da cama.

 

quarto masculino neutro
O quarto tem cartela de cores em cinza, branco e preto
quarto com frigobar
Quadrinhos de diferentes tamanhos decoram a parede acima da cama
decoração moderna quarto homem
O quarto moderno conta com quadros de estilos modernos
quarto masculino solteiro
A parede cinza traz diversos quadros em estilos e temáticas diferentes
quarto planejado masculino
O par de quadros decora o espaço acima da cabeceira
quarto masculino cinza
Os quadros coloridos decoram a parede cinza

ideias para quarto masculino

 

Quadros para quarto de bebê e infantil

quarto infantil menino

Para a decoração do quarto infantil de menino, a ideia aqui foi de seguir uma temática para orientar a decor, e o tema escolhido foi de dinossauros em uma proposta colorida e alegre para o quarto de criança.

E seguindo a ideia de decor, a proposta traz quadros para quarto infantil ao lado da cama. Entre os quadrinhos escolhidos para a decoração, uma opção traz a imagem colorida de um dinossauro, enquanto o outro traz a frase “We can ben heroes”, que significa “Nós podemos ser heróis”.

Esse mix de quadro infantil com quadro de frases é interessante para o quartinho, e ainda traz uma mensagem inspiradora para as crianças.

quarto de bebê menina

Para a decoração do quarto de bebê, a ideia foi de montar um conjunto de quadros em diferentes tamanhos, mas como moldura em madeira, mantendo uma proposta harmoniosa entre as peças.

Na composição para decorar a parede, a ideia foi por usar 3 quadros em cores bem próximas, como azul claro, cinza e rosa; e cada quadro traz um desenho ou mensagem, formando um conjunto interessante e fofo ao lado do bercinho.

 

quarto bebê pequeno
No quarto de bebê, pequenos quadrinhos decoram a parede ao lado do berço
quarto de menina moderno
Quadrinhos fofos decoram a parede do quarto de menina
quarto colorido infantil
Os quadrinhos coloridos decoram a parede branca
quarto bebê cinza
Ao lado do berço, conjunto de quadrinho em tons de azul claro e cinza
decoração quarto infantil
A decoração traz um quadro moderno de palhaço
quarto infantil menina
No quarto de menina, o quadro tem estilo moderno
quarto de bebê com berço rosa
Quadrinhos de diferentes formatos decoram o quarto de bebê

ideias para quarto de bebê e infantil

 

Para quarto gamer

decoração moderna quarto gamer

Na decoração de quarto gamer, a ideia foi de trazer a temática decorativo para os quadros que enfeitam o ambiente.

E seguindo essa ideia, a parede cinza ganhou amplos quadros com temática do universo gamer. Em um dos quadros, o fundo preto destaca o colorido dos personagens dos jogos, e no outro a clássica expressão “game over”, que é um clássico que indica fim de jogo.

A composição dos quadros para quarto gamer traz um estilo moderninho e alegre para o projeto, dando destaque na parede cinza e deixando o quarto mais divertido e temático.

decoração geek

Entre as diferentes ideias para decorar quarto gamer, uma das propostas é de usar quadrinhos decorando a parede atrás do computador, um dos espaços preferidos dos gamers.

Na ideia, a proposta traz quadrinhos de mesmo tamanho preenchendo a parede atrás do computador e com temáticas do universo geek, mantendo um estilo harmonioso para a decoração do ambiente.

 

quarto gamer simples
Pôsteres em quadros decoram a parede cinza
parede preta quarto gamer
Quadros coloridos decoram a parede preta
decoração quarto geek
O quadro com moldura preta decora a parede
quarto preto e branco
Quadrinhos em preto e branco e com temática geek decoram o quarto
quarto gamer preto e branco
Na parede, quadros em preto e branco com temática geek
quarto gamer
Quadros de mesmo tamanho e em diferentes cores enfeitam o ambiente
quarto gamer moderno
Os quadrinhos de mesmo tamanho decoram a parede branca

ideias para quarto gamer

Para quarto Tumblr

decoração clean quarto tumblr

Como inspiração para o quarto Tumblr, a ideia foi de usar quadros Tumblr, mantendo a harmonia em cada detalhe da decoração.

Na proposta decorativa, o quarto tem estilo delicado e paleta de cores claras e suaves, e o trio de quadrinhos aparece decorando uma das paredes como um acréscimo para a decoração vertical.

No trio de quadrinhos, cada um traz a estampa de um frasco de perfume em cores diferentes, e isso faz com que os itens fiquem harmoniosos entre si, formando um conjunto de mesmo estilo.

quarto de casal tumblr

Outra inspiração para a decoração estilo Tumblr é esta proposta de um quarto aconchegante e moderno, onde os quadros são com a temática tropical.

Para a decoração da parede, a ideia foi de usar quadrinhos com estampas que remetem a temática tropical, com flores e plantas.

O conjunto de quadros, traz o modelo maior no centro e acima da cabeceira, enquanto as versões menores foram usadas ao lado.

O tema tropical traz um toque de cor para o quarto com paleta de cores claras, e deixa o espaço mais aconchegante e com uma decoração especial acima da cabeceira.

 

quarto feminino tumblr
Os quadrinhos são em preto e branco
quarto moderno tumblr
Na parede, quadros modernos em preto e branco
decoração quarto feminino tumblr
Quadros coloridos enfeitam a parede branca
decoração quarto minimalista
Os quadros acima da cama são em estilo minimalista
decoração em preto e branco tumblr
O quarto é um mix de preto e branco
quarto simples solteiro
Quadrinhos com molduras em preto decoram a parede
quarto moderno tumblr
No quarto, o quadro minimalista é moderno
quarto colorido tumblr
Os quadrinhos coloridos combinam com a roupa de cama

E aí, você já usa esse item decorativo no ambiente? Se ainda não é adepta(o) da decoração vertical, é hora de aproveitar as dicas e ideias para tornar o ambiente ainda mais aconchegante e bonito!


você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.