Decoração com Espelho Bronze – 29 Ideias lindas e sofisticadas!

O espelho é um item decorativo capaz de agregar beleza, sofisticação e modernidade para o ambiente. Além do comum espelho preto, o espelho na cor bronze vem se tornando queridinho, já que com ele você traz elegância para o ambiente.

decoração com espelho bronze 1

Por isso, se você quer saber mais sobre o espelho bronze, como quanto custa e também modelos incríveis para se inspirar, você está no lugar certo. Neste artigo, vamos mostrar a você 29 ideias lindas e sofisticadas de decoração com este espelho. Vamos lá?

Tópicos

Quanto custa em média? #preço

espelho

O espelho bronze se destaca, principalmente, pela sua tonalidade mais fechada além de ser menos reflexivo que os espelhos comuns. Além disso, o uso dele imprime uma aura de modernidade e elegância indiscutível.

decoração com espelho bronze 2

Portanto, se você se interessou e quer saber quanto custa um espelho desse tipo, saiba que o preço varia muito devido ao tamanho e modura. No entanto, em lojas como Mercado Livre e Elo7, você enconta diversos modelos nas faixas de R$150 até mais de R$1000, a depender do tamanho e do tipo do espelho, conforme já mencionamos.

Fotos e modelos de espelho bronze

modelo

O espelho bronze pode ser usado em decorações de vários ambientes, como por exemplo, sala, cozinha, quarto de casal ou de solteiro, banheiro… enfim, são várias as possibilidades de decoração.

espelho bronze

Além disso, sua principal vantagem é o fato de ele levar aconchego e sofisticação para o ambiente, além de também deixá-lo muito mais bonito.

modelo 1

Por isso, para ajudar você com inspirações, trouxemos lindas sugestões abaixo que irão encantar você. Confira!

Bisotado

espelho bisotado

O espelho bisotado é um modelo de espelho onde as bordas são chanfradas em uma angulação, o que dá acabamento à peça e dispensa o uso de moldura.

espelhp bisotado 1

Além de possuir enorme valor estético, este tipo de espelho apresenta outras vantagens, como:

  • Versátil: o acabamento bisotado é super versátil e por isso, permite que esse tipo de espelho se adeque aos mais diferentes ambientes e decorações;
  • Clean: optando pela versão sem moldura, você terá um espelho super clean perfeito para decorar paredes e espaços, sem carregar a decoração;
  • Dispensa moldura: como o espelho possui acabamento de bordas chanfradas, não é necessário molduras, o que permite economizar dinheiro e também ter um item mais clean.

Na sala

parede de espelho bronze

O espelho bronze é uma ótima opção para ser utilizado na sala. A dica é utilizá-lo em alguns detalhes, como laterais da parede onde fica a televisão ou até mesmo investir em um aparador espelho bronzeado que valorize a decoração.

espelho bronze na decoração

Abaixo, trouxemos lindos modelos de decoração com esse espelho super elegante para você se inspirar. Confira!

decoração com espelho bronze

Na imagem acima, vemos um lindo exemplo de espelho bronze. Além disso, podemos perceber que o espelho trouxe muita elegância e sofisticação, além de estar em harmonia com os outros itens decorativos, criando uma aura aconchegante também.

sala de estar 1

Já nesta imagem, vemos um lindo exemplo de sala de jantar com este espelho. Assim como a imagem anterior, esse exemplo trouxe muito mais sofisticação e elegância para o ambiente e também está em harmonia com os outros elementos de decoração.

Na cozinha

cozinha 2

Apesar do que muita gente pensa, é possível criar uma linda decoração com espelhos para cozinha. Por isso, para usar este lindo espelho bronze na sua cozinha, se você for mais ousada, pode empregá-lo em armários espelhados. No entanto, se a sua cozinha for menor, uma ótima opção é empregá-lo em apenas alguns detalhes.

cozinha 1

Além disso, uma ótima ideia também é empregá-lo entre a bancada e o armário superior, conforme na imagem acima. Dessa forma, você terá um ambiente super elegante!

espelho bronze na cozinha

Por isso, sem mais delongas, trouxemos lindas inspirações para você aplicar aí na sua cozinha. Confira!

decoração com esplho bronze cozinha

Na imagem acima, podemos ver um lindo exemplo de armários espelhados bronze. Podemos dizer, ainda, que a cozinha ficou super elegante com esta proposta ousada!

espelho bronze cozinha

Já nesta imagem acima, vemos um exemplo de espelho bronze nos armários suspensos acima da pia e também entre esses armários suspensos e a pia. O resultado ficou incrível!

No banheiro

banheiro 2

Espelhos são itens que sempre estão presentes em banheiros. Por isso, inserir um espelho bronze, um pouco diferente dos comuns, é uma excelente ideia.

espelho bronze bisotado

Para um banheiro amplo, você pode empregar este espelho por uma parede toda. Entretanto, se o seu banheiro for menor, a dica é ser mais discreta.

banheiro 3

Além disso, uma dica também muito importante é empregar o espelho bronze em conjunto com móveis espelhados que se encaixem perfeitamente na decoração do banheiro.

banheiro 4

 

Por isso, sem mais delongas, trouxemos lindas inspirações para você deixar seu banheiro muito mais sofisticado. Veja!

banheiro 1

Nesta imagem, vemos um lindo exemplo de decoração com espelho bronze no banheiro. Além do lindo espelho na parede, debaixo da pia vemos alguns móveis espelhados que agregaram muito mais charme a esse cômodo.

decoração com espelho bronze para banheiro

Já nesta imagem, vemos um lindo exemplo de banheiro todo branco com este lindo espelho. Além disso, vemos um pequeno lustre, um vaso de planta e outros elementos que deixaram esse ambiente super elegante. O resultado ficou incrível!

No quarto

quarto

Em decorações para quarto, o espelho bronze garante muito mais amplitude a este ambiente, o que vem sendo uma proposta muito explorada em projetos residenciais.

espelho bronze no quarto

Além disso, uma das melhores formas de empregar um espelho bronze em um quarto é através de um guarda roupa espelhado. O guarda roupa, com suas lindas portas espelhadas, irá agregar muita modernidade ao ambiente.

espelho na parede quarto

Ainda, você também pode investir em paredes espelhadas laterais ou na parte de trás da cama. Nesse caso, para uma decoração mais harmônica, o ideal é que o quarto possua tons neutros.

quarto 1

Portanto, também trouxemos algumas inspirações incríveis para você. Confira!

decoração com espelho bronze quarto

Nesta imagem, vemos um lindo exemplo de guarda roupa espelhado, que em harmonia com tons neutros e detalhes em madeira nesse quarto, trouxe um ar de elegância e sofisticação para esse ambiente.

espelhos laterias

Já nesta imagem, vemos um lindo exemplo de espelhos laterais na parede. Em harmonia com as cores claras do quarto, esse espelho deixou a decoração muito mais bonita. O resultado ficou incrível!

Gostou das nossas dicas? Abaixo, deixamos algumas sugestões de posts relacionados que serão do seu interesse. Confira!


você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.