Espelho para Banheiro – 70 Modelos Fascinantes + Ambientes Lindos!

Está em busca de um modelo incrível de espelho para banheiro? Não tem como negar, o espelho é um item indispensável para o banheiro, não apenas pela funcionalidade, mas também por causa da decoração. Faz parte do nosso dia a dia lavar as mãos ou escovar os dentes, e é claro que nesse momento não deixamos de dar uma conferida no visual.

Se você deseja renovar o visual do seu banheiro ou está em busca da opção perfeita de espelho para banheiro para sua casa nova, separamos nesse post 70 ideias fascinantes.

Tópicos

Fotos e modelos de espelho para banheiro

O espelho para banheiro é um item clássico indispensável na decoração. Presente em nossa vida em diferentes momentos, o espelho é a primeira coisa que vemos pela manhã e nos acompanha durante o dia nos cuidados, tendo como uma das principais funções encher nossa vida de autoestima.

Não há dúvidas de que o espelho é um grande amigo do homem, afinal, é um ele tem que estar presente na humanidade desde o ano 3000 a.c.

Sabemos que você não vai deixar esse objeto fora da decoração do seu banheiro. Seja um modelo de espelho para banheiro pequeno ou grande, sempre haverá um espaço na parede para o pendurar. Em lojas de decoração é possível encontrar os mais variados modelos capazes de atender todos os gostos e bolsos. A versatilidade desse objeto é tão grande que temos a opção de escolher desde o tamanho até estilo.

Para se inspirar veja os modelos incríveis de espelho para banheiro que separamos a seguir. São opções com diferentes estilos para você se inspirar e arrasar na decoração!

Ideias para espelho para banheiro1

Ideias para espelho para banheiro2 Ideias para espelho para banheiro3 Ideias para espelho para banheiro4 Ideias para espelho para banheiro5

Espelho redondo para banheiro

Além do estilo, o formato do espelho para banheiro é uma das principais variações deste item. O espelho redondo para banheiro é uma proposta que foge dos modelos comuns, mas que adiciona um visual lindíssimo para decoração do banheiro.

Se você deseja investir em uma decoração minimalista, o espelho para banheiro redondo pode ser a opção certa.

Para se esperar veja a seguir diferentes decorações de banheiros nas quais foram utilizados modelos incríveis de espelhos redondos. Temos certeza que entre as ideias que, você vai encontrar a opção perfeita para sua casa.

Espelho para banheiro redondo em decoração rústica
Banheiro minimalista com espelho redondo.

Espelho para banheiro redondo

Espelho para banheiro redondo com alça de couro.

Espelho para banheiro redondo com papel de parede Espelho para banheiro redondo ezam decoração cin

Banheiro com estilo industrial decorado com lâmpada pendente e espelho redondo.
Espelho para banheiro redondo em pia dupla
Espelho para banheiro redondo com moldura dourada.

Espelho grande

Independente estilo do projeto, os espelhos grandes se encaixam em diferentes propostas. A grande maioria dos modelos de espelhos grandes vão até o teto com isso deixando a decoração do ambiente mais bonita e também promovendo a sensação de amplitude.

Os espelhos grandes podem ter início a partir da bancada ou ser um modelo inteiro que começa desde o chão. Além de aumentar o ambiente investir em um espelho grande traz um toque de modernidade para decoração.

Se você optou por um modelo de espelho grande para o seu banheiro, é possível encontrar diferentes com moldura ou não.

Para se inspirar veja os modelos de espelho para banheiro grandes lindíssimos que separamos a seguir.

Espelho para banheiro grande Espelho para banheiro grande Espelho para banheiro grande Espelho para banheiro grande vintage

Espelho com luz / LED

Investir em um modelo de espelho para banheiro com LED, é uma boa opção principalmente para quem não possui penteadeira e utiliza o espaço para arrumar o cabelo e se maquiar.

O espelho iluminado é uma das propostas atuais que se tornaram tendência, principalmente para quem deseja um banheiro moderno. A luz atrás do espelho, além de dar um toque super moderno na decoração destaca o acabamento da parede.

Se você está em busca de um modelo de espelho para banheiro com LED, separamos a seguir diferentes propostas para se inspirar e arrasar no seu projeto de decoração.

Espelho para banheiro com LED Espelho para banheiro com LED Espelho para banheiro com LED em decoração clean Espelho para banheiro com LED em pia dupla Espelho para banheiro com LED em decoração bege

Espelho para banheiro com moldura

O espelho para banheiro com moldura é uma opção que pode seguir diferentes estilos e dessa forma combinar com cada proposta decorativa de banheiro.

Entre as principais opções de espelhos com moldura, uma opção que vem se destacando nas decorações atuais de banheiros é o espelho provençal que possui uma moldura branca e delicada.

O espelho por si só já é um item de decoração que promove beleza e funcionalidade ao espaço. Optar por uma moldura para o espelho traz um charme a mais para a composição da decoração, além de ser uma boa proteção para o objeto seja ela feita de madeira, gesso ou alumínio.

Espelho para banheiro com moldura Espelho para banheiro com moldura branca Espelho para banheiro com moldura Espelho para banheiro com moldura de madeira Espelho para banheiro com moldura vintage

"Espelho para banheiro pequeno

"Espelho para banheiro rústico Espelho para banheiro com prateleiras

As prateleiras para banheiro além de ser uma boa opção para manter ambiente organizado, também tem muito a agregar para a decoração junto ao espelho.

Atualmente, é possível encontrar os mais variados tipos de espelho com prateleira que podem ser utilizados tanto na decoração de um espaço clean quanto em outros tipos de decorações.

Uma das opções de prateleiras muito usadas apesar de simples, são os modelos rente a borda final do espelho, essa é uma opção que adiciona funcionalidade para o espaço, além de cumprir com papel de espelho com prateleira

Inspire-se com ideias lindas de espelhos para banheiro com prateleiras que separamos abaixo.

Espelho para banheiro com prateleiras Espelho para banheiro com prateleira Espelho para banheiro com prateleiras pequenas Espelho para banheiro com prateleiras na cor azul Espelho para banheiro com prateleira na lateral

Espelho moderno

A primeira dica na hora de decorar o seu banheiro com o espelho moderno é analisar o estilo que deseja para o ambiente, assim optando por um modelo que se encaixe na proposta.

Atualmente, é possível encontrar diferentes opções de espelhos para banheiros modernos com diferentes formatos e detalhes.

Para não ter erro na hora de decidir a melhor opção de espelho para banheiro moderno, confira as imagens que separamos a seguir.

Espelho simples e barato

Se engana quem pensa que optar por um espelho para banheiro simples resultará em uma decoração sem graça.

Na verdade com criatividade é possível deixar o banheiro com uma decoração incrível sem a necessidade de gastar.

Se vocês está em busca de um espelho com design mais simples, os modelos lisos podem ser uma boa opção para decoração. Se você deseja dar um toque na parede do espelho, uma opção que está em alta é a moldura feita na parede em torno do espelho com pastilhas.

Com uma boa pesquisa você pode encontrar diferentes tipos de espelho simples para sua decoração. 

Para se inspirar veja a seguir algumas ideias surpreendentes de espelho para banheiro simples que separamos.

Decoração de banheiro simples com espelho liso e detalhes em madeira.

Espelho para banheiro simples Espelho para banheiro simples com prateleiras Espelho para banheiro simples Espelho para banheiro simples com moldura branca

Se você vai reformar o seu banheiro e está em busca de ideias, preparamos um post especial com 60 resultados sensacionais além de dicas super valiosas para arrasar na decoração desse ambiente!

Espelho para banheiro pequeno

Se o seu banheiro é pequeno, investir em um espelho se torna ainda mais importante, pois uma das principais vantagens em investir nesse item é que ele promove a sensação de amplitude para o ambiente.

Banheiro pequeno com decoração clean.
"Espelho para banheiro pequeno
Banheiro pequeno decorado com nichos
Banheiro pequeno decorado com espelho grande e detalhes na cor dourado.

Espelho para banheiro rústico

Não tem como negar que o estilo rústico é uma opção que se tornou tendência para diferentes ambientes.

Desde a cozinha até quarto, sala e banheiro o conceito de decoração rústica pode ser aderido para promover aconchego e trazer a beleza e charme típicos das casas de campo.

Com relação a decoração de banheiro rústico, é possível deixar o espaço incrível por meio de diferentes detalhes. 

Para acertar na sua decoração de banheiro com estilo rústico, você pode optar por revestir a parede do espelho com madeira ou pedras, assim dando um toque rústico e ao mesmo tempo moderno a decoração.

Se você está em dúvidas com relação a escolha do espelho para banheiro rústico, entre os modelos mais utilizados nesse estilo de decoração estão: redondo com alça de couro, retangular com moldura de madeira e liso.

Para se inspirar separamos a seguir diferentes modelos de espelhos para banheiro que tem tudo a ver com o estilo de decoração rústico.

"Espelho para banheiro rústico
Decoração de banheiro rústico com parede de tijolinhos e espelho redondo.
Espelho para banheiro rústico com bancada
Decoração de banheiro rústico com bancada de madeira.
Espelho para banheiro rústico com banheira
Parede de banheiro rústico revestida com pedras.

Espelho para banheiro rústico

Gostou das nossas ideias de espelho para banheiro? Quais os modelos que mais chamaram sua atenção? Já escolheu a opção perfeita para sua casa? Deixe seu comentário abaixo.


você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.