Decoração com garrafas de cerveja – As 22 ideias mais criativas!

Usar itens do dia a dia para criar enfeites, é uma ótima forma de organizar lindos ambientes por um bom custo-benefício. E uma das categorias que você pode encontrar desse estilo é a decoração com garrafas de cerveja. Uma ótima alternativa para todos os tipos de gostos e estilos, na certa você encontrará o seu favorito.

Uma das grandes vantagens desse tipo de artesanato, é que ele é bem versátil do quesito de materiais que podem enfeitá-lo. Assim, você pode usar tecidos, tintas, barbante, lantejoulas, rendas e tudo mais o que a sua imaginação optar.

E vale ressaltar ainda que esse método decorativo é super sustentável, uma vez que você usará itens já utilizados. Assim, não irá jogá-los no lixo e dará uma nova utilidade para algo que não tinha mais.

Separamos uma série de opções dessa categoria de decoração para você. Veja abaixo!

Tópicos

Dicas de decoração com garrafas de cerveja

Decoração com garrafas

A decoração com garrafas de cerveja pode ser usada para os mais diferentes tipos de ocasiões, sendo muito comum para casas e festas. Basta apenas que você adeque exatamente ao estilo de acordo com a finalidade que você almeja.

Você pode tanto comprar o item pronto, quanto fazer você mesmo um lindo modelo, inspirando-se nos diferentes tipos que separamos para você. Buscamos separar modelos com os mais múltiplos gostos!

Decoração com Garrafa de Cerveja para Casa

Se você é do time que acredita que a decoração da garrafa de cerveja serve apenas para festanças ou demais ambientes de eventos, saiba que está enganado. Ela fica incrível também para ser adotada dentro de casa. O grande segredo na hora de escolher é saber dosar os enfeites.

Uma ótima dica na hora de enfeitar, é usar as cores da decoração do local. Por exemplo, se você colocará a garrafa em um ambiente com paredes verdes, use esse tom para enfeitá-la.

Deixe a sua criatividade fluir e com toda a certeza você encontrará a maneira perfeita de enfeitar as garrafinhas.

Abajour de Decoração com Garrafa de Cerveja
Já imaginou uma luminária feita com garrafa de cerveja? É possível e fica incrível!
Decoração com Garrafa de Cerveja tinta preta
Você pode fazer desenhos românticos!
Decoração de Garrafa
Detalhes abstratos ficam ótimos.
Decorações para Casa com Garrafa de Cerveja
A garrafa pode ter os fins mais distintos possíveis.
Quadro para Decoração com Garrafa de Cerveja
Como vaso de flor, também pode ser colocado na parede.

Decoração com Garrafa de Cerveja para Festas

Se o assunto é curtição, então você também está na página certa. Isso porque, esse tipo de categoria decorativa fica incrível também para as festas. Deste modo, você garante um evento muito bem decorado, e sem pesar tanto no bolso.

Você pode até mesmo abusar de tons neons para criar um efeito diferenciado, que tal?!

Uma ótima dica é usar o tema da comemoração para enfeitar as garrafas e criar algo ainda mais interessante.

Centro de Mesa para festas com Garrafa de Cerveja
Perceba o quanto o artesanato fica incrível.
Decoração com Garrafa de Cerveja Penduradas
As garrafinhas dão um toque especial às flores.
Decoração com Garrafa de cerveja
Os usos são infinitos, há uma série de itens decorativos diferentes para você colocar nas garrafas.
Garrafas de Cerveja decoradas para Festas
Você pode tanto pintar as garrafas, quanto colar desenhos.

Faça Você Mesmo Decoração com Garrafa de Cerveja

E se você é da turma que adora fazer você mesmo, então esse é o seu momento. Por isso, hoje separamos algumas formas de passo a passo para você colocar a mão na massa. Basta apenas que você escolha aquele que for mais a sua cara e pronto.

Importante ressaltar que o primeiro passo de todos é lavar bem a garrafa, e dependendo da decoração escolhida, retirar o rótulo.

Confira abaixo!

Esse primeiro exemplo é ótimo para ser usado em festas de fim de ano. Essa versão é em dourado, mas você pode usar e abusar de diversos outros tons metalizados, como prateado, rosa, laranja e muito mais.

Como fazer Decoração com Garrafa de Cerveja

Com cola líquida, barbante e pincel, você pode criar uma linda decoração com um toque um tanto rústico. Na opção, foi utilizada uma garrafa de tom amarronzado, o que é muito interessante para manter os tons terrosos.

Decoração com Garrafa de Cerveja Passo a Passo

Cansado dos vasos convencionais de flores? Você pode criar o seu exclusivo. No modelo separado, é só usar a técnica de barbante ensinada anteriormente. Entretanto, nada impede de você apostar em outros métodos e fazer com que o vasinho fique ainda mais personalizado. Siga o gosto que achar melhor!

Decoração de Garrafa de Cerveja com Barbante

Uma outra forma de fazer uso de barbantes para esse tipo de decoração é utilizando uma fita dupla face. É um método bem prático. Basta você colar a fita, e depois, retirar a camada de papel. Então, colocar o barbante em cima. Nessa opção, a cor escolhida foi a laranja, dando um ar ainda mais divertido.

Passo a Passo de Decoração com Garrafa de Cerveja

Se você quiser fazer dos rótulos um modo para agregar à decoração, saiba que também fica incrível. No exemplo abaixo, as garrafinhas com rótulos são usadas para vasos de flor.

Vaso de Flores de Garrafa de Cerveja

 

O que achou de todas os exemplos que separamos para você? Escolha os estilos que mais não a sua cara, e prepare-se para comprá-los ou fazê-los você mesmo. Coloque toda a sua criatividade em ação e faça uma decoração incrível.


você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.