Decoração com Bambu – 22 Ideias apaixonantes para a sua casa!

Para aderir à onda de adotar itens decorativos produzidos de material natural, é necessário analisar com cautela a melhor forma de usá-los. Assim também é com a decoração com bambu!

Perfeito para os mais diversos ambientes, esse tipo de item para decorar fica super delicado e fofo. Você pode usá-lo tanto em área externa, quanto interna, e é útil para criar os mais diferentes objetos.

Veja mais abaixo!

Tópicos

Fotos e ideias de decoração com bambu

Montagem com decoração de bambu

Para usar e abusar da decoração com bambu, você pode fazer de duas formas. A primeira, é adquirindo o item já pronto para ser utilizado. A segunda, é você mesmo montando o bambu da forma que você achar melhor, cortando e colocando a mão na massa.

Claro que comprar pronto é uma forma para lá de prática e que pode economizar bastante tempo. Entretanto, se você montar você mesmo, você acaba fazendo com que ele fique personalizado para você. Assim, você escolhe os tons de bambu, cortes, e materiais para auxiliarem no resultado final.

Pensando em mostrar para você os modelos mais lindos e de forma prática, nós separamos os itens em quatro locais que costumam ter bambu: jardim, banheiro, quarto e sala. E finalizando, nós fizemos um tópico especial com fotos dos objetos em si.

Confira!

Para jardim

Um jardim que se preze precisa ter uma série de itens decorativos interessantes. É exatamente por isso que decorações remetentes a natureza fazem sucesso nesse ambiente. Dessa forma, o bambu é um item para lá de bacana para ser colocado no jardim.

Com ele, você pode criar decorações bem diferenciadas e que tenham tudo a ver com o ambiente aberto e arejado. Pode até mesmo, escolher alguns detalhes com água, como cascatas. Fica incrível!

Bambu para Decoração de Jardim
É possível utilizar diferentes tonalidades de bambu!
Itens de bambu para decoração
O jardim pode ter bambu nos mais diferentes itens, desde porta até cadeira.
Jardim com bambu
É possível usar enfeites com bambu.

Para banheiro

Se você  é da turma que acredita que apenas locais externos podem ter itens naturais, você está bem enganado. O banheiro não precisa necessariamente tê-los para ficar lindo com a decoração, mas que deixam um charme incrível, ninguém pode negar.

O bambu torna o ambiente um tanto quanto mais leve e delicado, e dá um toque especial incrível. Além disso, você pode até mesmo espirrar perfume de ambiente de bambu no cômodo, fica super refrescante.

Decoração de Bambu no Banheiro
O estilo do bambu fica sensacional, não é mesmo?

Para quarto

O quarto é o cômodo que mais pede aconchego e conforto, e para isso, uma boa decoração é essencial. O bambu é perfeito para gerar essa sensação de tranquilidade no local de dormir. Com ele, você pode criar os mais diferentes objetos e deixar o lugar incrível.

Você pode até mesmo fazer a decoração inteira do quarto com belos bambus e de diferentes formas. O maior segredo é fazer com que tudo fique bem delicado, assim, ficará ainda mais perfeito.

Móveis de Bambu para Decoração
Você pode criar um móvel de bambu para colocar todo o tipo de item em cima.

Para sala

Fazer com que a sala fique agradável para todas as pessoas que chegarem ao local é essencial e não precisa de muito. E você pode fazer isso com alguns detalhes fabricados em bambu. É possível que você deixe a decoração toda do local nesse estilo, gerando um toque mais praiano e aconchegante.

Ou então, você ainda pode apenas usar alguns detalhes criados nesse material. Também fica incrível!

Detalhes com bambu
Que tal utilizar bambu para colocar lindas plantas?
Bambu para Decoração da Sala
A diferença entre os itens de bambu é incrível.

Dica extra: algo que está super em alta, é a cortina de bambu. Você pode colocá-la na sala. Veja como fica clicando aqui!

Objetos

O critério para criar objetos em bambu não é tão específico, então, aqui quem manda é a sua imaginação e criatividade. É exatamente por isso que eles podem ser usados nos mais diferentes tipos de cômodos e estilos.

Dependendo de onde você colocar o seu item, ele poderá ter determinados toques especiais, com cores, pinturas e cortes específicos.

Você pode tanto se inspirar nos modelos que colocamos para você e criar itens idênticos, quanto usar alguns detalhes para fazer alguns modelos semelhantes.

Bambu em casa
Cada detalhe fica um charme!
Ideias de Bambu para Decoração
De fonte a espelho, as opções são super variadas!

Algo que pode ser muito usado nas casas, ainda, é o bambu da sorte. Uma linda planta que torna os cômodos um verdadeiro charme!

O que você achou sobre os lindos modelos de decoração de bambu? Teve algum que mais chamou a sua atenção? Coloque a mão na massa e faça grandes itens decorativos para o seu lar. Na certa, ficará tudo ainda mais perfeito e aconchegante.

Depois, mande para nós uma foto sobre como ficou a sua decoração. Vamos adorar ver o quanto podemos te ajudar nessa missão de deixar a sua casa perfeita.

Além do mais, você também pode enviar sugestões de temas para nós. Conte o que você acha que será interessante ver por aqui, para que juntemos deixemos o nosso conteúdo cada vez melhor!


você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.