Pisos Eliane【2024】► +9 modelos, preços e onde comprar!

Já ouviu falar na linha de pisos Eliane? Essa empresa brasileira comercializa uma grande variedade de revestimentos e se destaca em muitas lojas de decoração e materiais de construção.

De fato, é uma das principais marcas quando se trata de pisos de diversos acabamentos, cores e texturas, ideais para qualquer ambiente da casa – internos e externos.

Entretanto, muitas pessoas ficam em dúvida se é uma marca confiável com produtos de qualidade, afinal, comprar pisos demanda um bom investimento. Então, vale conhecer melhor a Eliane, toda a sua linha + dicas para escolher e fazer um ótimo negócio.

Tópicos

Pisos Eliane na sala

Sobre a Eliane

Eliane é uma famosa empresa de revestimentos localizada em Santa Catarina, com cinco unidades no estado e uma unidade na Bahia. Além disso, está presente em 80 países e em mais de 15 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil.

De acordo com a empresa, a produção anual de revestimentos chega a 36 milhões de metros quadrados, elevando a um alto patamar no mercado nacional. Todos os produtos são indicados para o chão, parede e piscinas, seja para uso residencial, para empresas e indústrias, áreas de lazer e convivência, entre outras.

Pisos Eliane no banheiro

O site da Eliane é bem completo e apresenta muitas informações sobre a empresa e sua ampla linha, além de dicas e conteúdo dinâmico. Sendo assim, todos podem conhecer melhor ao navegar nas páginas e inclusive entrar em contato online (por redes sociais) ou por telefone.

Além disso, é possível encontrar os pisos Eliane em grande parte dos home centers e lojas espalhadas pelo país. No próprio site da marca você pode buscar pelo CEP a loja mais próxima de sua casa.

Pisos Eliane em área externa

Em relação à reputação da empresa, está no padrão regular no site Reclame Aqui, com todas as solicitações dos clientes respondidas e mais de 50% de índice de solução. Já nas pesquisas em portais do ramo, há sempre bons elogios para a marca, com destaque para qualidade dos produtos, conceitos de sustentabilidade e tecnologia.

Pisos Eliane na cozinha

Preços e modelos de pisos Eliane

Conforme salientamos, a Eliane possui uma grande linha de pisos e revestimentos, divididos em nove  categorias em relação ao estilo. Por outro lado, você pode pesquisar usando vários filtros, como tipo, cor, tamanho, local de uso e coleções. O site é bem completo, dinâmico e informativo.

Conheça os 9 modelos de pisos Eliane e o preço médio de cada um deles.

Monocolor

A principal linha da Eliane é a Monocolor, que dispõe de mais de 800 tipos de pisos. Sendo assim, você encontrará opções em cores claras e escuras dos mais diversos tons, a versatilidade ideal para aplicar em todos os ambientes da casa.

Grande parte possui formato de 80x80cm, com três peças por caixa e 10mm de espessura. Vale destacar que um modelo pode ter várias cores: branco, coral, verde, preto, cinza, etc.

Em nossas pesquisas, destacamos a linha Materia, que é uma das mais requisitadas quando se trata desse estilo monocolor. O preço fica entre 120 e 200 reais o metro quadrado.

quarto com pisos eliane Modelos de pisos eliane

Cimento

A linha Cimento de pisos Eliane também é muito requisitada, com mais de 400 tipos disponíveis no site. Como o próprio nome indica, é uma opção que lembra o concreto, feita grande parte em porcelanato esmaltado.

As cores que mais se destacam são cinza, bege, asfalto, grafite, entre outras variações. Trata-se de uma boa variação disponível em muitas lojas. O valor oscila entre 50 e 60 reais o metro quadrado.

fotos de Pisos Elianeprojetos com Pisos Eliane

Marmorizado

Quanto aos pisos marmorizados, são mais de duzentas variações. Os produtos possuem os veios comuns no mármore e se distribuem em muitas cores diferentes, desde o branco até marrom e cinza escuro.

Essa linha de pisos Eliane tem preços variados, a partir de 50 reais o metro quadrado. Felizmente, você encontra em diversas lojas com várias medidas, a partir de 90x90cm.

banheiro com Pisos Eliane

Granitado

Essa linha possui muitos tipos de porcelanato que lembram o granito, com mais de 30 variações de cores neutras, na qual se destacam os tons de cinza. Os modelos Platina, Iseo e Palladio são os mais comuns. O preço fica entre 100 e 150 reais o metro quadrado.

banheiros com Pisos Eliane modelos de Pisos Eliane

Texturizado

Os pisos texturizados possuem um acabamento claro, com destaque para cores sóbrias como branco e cinza, grande parte de porcelanato esmaltado. Por isso, são indicados para diversos locais de uso, por se tratar de uma linha comum e com várias medidas.

São 12 modelos listados nessa categoria, grande parte Sensitive, um da linha Grife e outro Munari. Nas lojas, o metro quadrado dos pisos texturizados custa entre 40 e 45 reais.

Pisos Eliane fotos pisos de granito Eliane

Rústico

Como o próprio nome indica, os pisos rústicos são perfeitos para compor ambientes neste estilo, seja áreas internas ou externas. Por isso, as cores que mais se destacam são marrom e cinza, além de tons similares.

Grande parte tem medidas de 90x90cm, com variação de preço entre 100 e 150 reais. O modelo Pedra Bahia, por exemplo, é um dos mais comuns nas lojas, com belas cores e efeitos acinzentados.

revestimentos eliane

Geométrico 

Quem prefere revestimentos diferenciados e com um acabamento original, a linha de pisos Eliane geométricos é a mais indicada. As peças possuem formas quadradas, triangulares e poligonais de várias cores. São 18 modelos interessantes para dar um toque arrojado ao seu projeto. O preço médio é 90 reais o metro quadrado.

projeto com Pisos Eliane

Artístico

Os pisos Eliane artísticos são dispostos em mais de cem variações. O acabamento é diferenciado, com muitas figuras diferentes, lembrando realmente um projeto de arte – com muitas cores, texturas e estampas em diversas cores. Você encontra peças a partir de 70 reais m².

sala com Pisos Eliane

Alto Tráfego

Por fim, destacamos os pisos Eliane de alto tráfego. São 25 tipos disponíveis no site, em cores cinza, branco, azul e amarelo. O próprio nome indica que essas versões são indicadas para áreas com grande circulação de pessoas: comércios, estabelecimentos, salas e áreas externas em geral.

Quanto ao valor, grande parte dos preços são bem acessíveis e custam entre 30 e 40 reais. Entre as linhas mais famosas, estão Arqtec e Cargo.

Pisos Eliane

Onde comprar? – Dicas de lojas

Onde comprar pisos Eliane?

Há uma série de lojas físicas e online comercializando os pisos e revestimentos da marca. No próprio site você encontra uma lista dos locais mais próximos da sua casa, é só informar o CEP e pesquisar.

Praticamente qualquer loja de materiais para construção e grandes home centers possuem ampla variedade de pisos Eliane. Algumas opções populares:

  • Cassol
  • Telhanorte
  • Leroy Merlin
  • C&C
  • Tumelero
  • Joli

Uma dica é pesquisar o modelo que mais gosta no site e depois buscar nas lojas. Assim, fica mais fácil comprar e deixar o seu projeto com o melhor revestimento.

Pisos Eliane no quarto


Enfim, este é nosso guia completo sobre pisos Eliane. Gostou de conhecer melhor essa marca? Esperamos que sim. Aproveite para comentar e compartilhar o conteúdo. Boa sorte na escolha e até mais.


você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.