Escrivaninha para Quarto – Qual escolher? + 65 modelos inspiradores!

Para ler, estudar e trabalhar em casa a escrivaninha para quarto pode fazer muita diferença.

Nada melhor do que ter um espaço especial no quarto no qual podemos fazer tarefas simples de forma confortável e bem organizada, não é mesmo? A escrivaninha para quarto é perfeita para essa finalidade, e o melhor é que é possível encontrar os mais variados modelos desde opções modernas como a escrivaninha em L até opções clássicas.

Tanto para adultos quanto para crianças é imprescindível ter uma escrivaninha no quarto, afinal, é importante ter um espaço calmo para os estudos.

Para te auxiliar na hora de escolher escrivaninha para quarto perfeita, separamos nesse post 65 modelos surpreendentes para se inspirar e arrasar na escolha da opção perfeita para você.

Tópicos

Fotos e modelos de escrivaninha para quarto

Para ter um cantinho só seu para realizar tarefas simples como uma boa leitura e estudos, investir em um modelo de escrivaninha para quarto pode ser a pedida certa.

A escrivaninha para quarto tem como principal objetivo criar um espaço único e organizado longe das áreas comuns do lar para manter a organização e tranquilidade.

Da mesma forma que a escrivaninha para quartos são super bem-vindas com o intuito de promover tranquilidade, investir em um modelo para o quarto dos pequenos é um ótimo meio para incentivar e facilitar os estudos.

Escolher o modelo perfeito de escrivaninha para quarto pode não ser uma tarefa tão simples, pois são vários os modelos disponíveis para escolher.

Para se inspirar a seguir separamos diferentes modelos de escrivaninha para quarto tanto para incrementar ambientes adultos quanto infantis. Temos certeza entre as ideias que separamos você vai encontrar ótimas opções para a decoração do seu cantinho.

Escrivaninha para quarto inspirações Escrivaninha para quarto inspirações Escrivaninha para quarto inspirações Escrivaninha para quarto inspirações Escrivaninha para quarto inspirações

De vidro

A escrivaninha para quarto de vidro é uma opção charmosa que combina com qualquer estilo de decoração.

Uma das principais vantagens em optar por uma escrivaninha de vidro é que além de dar um toque charmoso na decoração, essa também é uma opção fácil de limpar no dia a dia.

A seguir separamos modelos absurdamente lindos de mesas de estudo de vidro em diferentes estilos de decorações de quarto.

Escrivaninha para quarto de vidro com cadeira branca Escrivaninha para quarto de vidro preto Escrivaninha para quarto de vidro Escrivaninha para quarto de vidro com estrutura branca Escrivaninha para quarto de vidro com pés de madeira Escrivaninha para quarto de vidro

De madeira

A escrivaninha de madeira é um modelo clássico e super atemporal, ou seja, nunca sai de moda.

A escrivaninha para quarto de madeira é versátil e se adapta aos mais diferentes estilos de decoração, sejam contemporâneas ou clássicas. É importante se atentar a escolha do modelo perfeito para que o ambiente fique ainda mais bonito e valorizado.

Além dos modelos de mesas de estudos de madeira com a cor natural, também é possível encontrar outras opções em diferentes cores e tamanhos.

Para quem está em busca de uma decoração rústica ou minimalista, a escrivaninha de madeira pode ser uma boa opção para incrementar a decoração do seu quarto.

Para se inspirar separamos a seguir opções incríveis de mesas de estudo de madeira.

Escrivaninha para quarto de madeira Escrivaninha para quarto de madeira com gavetas

Escrivaninha para quarto de madeira com armarinho de rodinhas
A luminária articulada deu um toque super moderno na decoração da mesa de estudos de madeira.

Escrivaninha para quarto de madeira para quarto infantil

Em L

A escrivaninha para quarto em L é uma ótima opção para otimizar  o espaço disponível no quarto, pois ela se encaixa entre paredes com isso formando cantinho único para trabalhar e estudar.

É possível encontrar diferentes modelos de escrivaninhas em L, desde modelos compactos até modelos grandes com muito espaço na bancada.

Se você está em busca de uma opção de escrivaninha para quarto versátil e confortável,os modelos em L podem ser a pedida certa para investir.

Para se inspirar veja a seguir diferentes modelos de mesas de estudos em L.

Escrivaninha para quarto em L preta Escrivaninha para quarto em L de madeira

A escrivaninha em L de madeira pode ser uma ótima opção para quartos decorados com estilo minimalista.
Escrivaninha para quarto em L com livros
A escrivaninha em L preta é uma opção moderna que combina como diferentes estilos de decoração para quarto.
Escrivaninha para quarto em L retrô
Os modelos de mesas de estudos em L vintages estão super em alta e podem ser inseridos nos mais variados estilos de decoração. Para uma decoração clean, um modelo como o que se separamos na imagem pode ser uma boa opção.

Branca

Se sua ideia é optar por um modelo de escrivaninha que se encaixe em uma decoração clean, os modelos brancos são uma super tendência para esse conceito decorativo.

A escrivaninha para quarto branca é um dos modelos mais procurados devido sua versatilidade. O móvel  combina com qualquer ambiente, mesmo que na decoração tenha móveis com outras cores.

Escrivaninhas brancas  pedem uma decoração mais simples, ou seja, se você está em busca de uma decoração mais leve esta pode ser aposta  certa para o seu quarto.

Para se inspirar separamos a seguir modelos incríveis de mesas de estudos brancas em diferentes estilos de decoração.

Escrivaninha para quarto branca

Escrivaninha para quarto branca com livros
Modelo de escrivaninha vintage com bastante espaço para livros e enfeites.

Escrivaninha para quarto branca vintage Escrivaninha para quarto branca com luminária

Escrivaninha para quarto branca com vasinhos
A mesas de estudos retrô branca é perfeita para decoração de quarto feminino.

Preta

A escrivaninha para quarto preta é uma opção que traz charme para a decoração. Optar por cores neutras é uma super tendência para decoração de diferentes ambientes.

Além de trazer beleza para  o espaço, optar por uma escrivaninha na cor preta pode ser uma ótima opção para quem está em busca de algo que combine com diferentes cores.

Para compor um cantinho de trabalho e leitura perfeito, na hora de escolher o modelo de escrivaninha preta é importante levar em consideração um modelo que mais se adapte ao espaço e decoração do quarto.

Para se inspirar separamos a seguir diferentes opções de mesas de estudos pretas.

Escrivaninha para quarto preta
A escrivaninha para quarto preta de canto é uma boa opção para quem precisa de muito espaço para trabalhar.

Escrivaninha para quarto preta simples

Escrivaninha para quarto preta retrô
Um modelo pequeno e compacto de escrivaninha preta pode ser uma ótima opção para o quarto masculino.
Escrivaninha para quarto preta em vidro
A mesas de estudos preta em vidro é uma boa opção para dar um toque moderno na decoração do quarto.

Escrivaninha para quarto preta pequena
A escrivaninha preta pequena de ferro é um ótimo modelo para incrementar decorações com estilo industrial.

Escrivaninha para quarto pequeno

Em um espaço pequeno é importante buscar opções de  móveis que otimizam o espaço disponível. Para montar o seu cantinho de estudos de forma prática, a escrivaninha pequena pode ser uma ótima opção.

É possível encontrar em lojas e sites diferentes modelos mesas de estudo pequenas. A principal dica para acertar na escolha da opção perfeita para o seu quarto, é se  optar por um modelo que seja funcional e harmonize com a decoração do ambiente.

A seguir separamos algumas opções incríveis de mesas de estudos para quarto pequeno.Temos certeza que entre as ideias que separamos, você vai encontrar a opção que tem tudo a ver com o que procura.

 Escrivaninha para quarto pequeno preta

"

 Escrivaninha para quarto pequeno  Escrivaninha para quarto pequeno com cadeira branca

"

 Escrivaninha para quarto pequeno com vaso de flores

Para quarto feminino

A decoração para quarto feminino com escrivaninha se tornou uma super tendência. Isso porque esse é um móvel super funcional que pode ser usado para diferentes finalidades tanto como um cantinho para trabalho quanto como penteadeira.

Para caprichar na decoração do seu quarto com escrivaninha, é possível encontrar diferentes opções de modelos  feitos em diferentes cores e materiais.

Para se inspirar veja a seguir diferentes opções de escrivaninhas em quartos femininos.

Escrivaninha para quarto feminino pink
A mesa de estudos rosa é uma opção super charmosa que pode ser utilizada em diferentes estilos de quartos femininos.

Escrivaninha para quarto feminino branca Escrivaninha para quarto feminino rosa

Escrivaninha para quarto feminino retrô
A mesas de estudos retrô é um modelo que se tornou tendência para quarto feminino.
A mesa de estudos branca vazada é uma opção elegante e delicada para decorar o quarto. Na decoração você pode investir em pequenos vasinhos de plantas, e outros itens que remetam sua personalidade.

Escrivaninha para quarto feminino vermelha

Para quarto masculino

Atualmente, na decoração de quarto masculino as escrivaninhas em cores neutras são os modelos mais utilizados.

A principal dica para acertar na escolha da escrivaninha para quarto masculino perfeita é entender quais as necessidades que esse móvel deve sanar no ambiente.

Para uma decoração elegante, os modelos em madeira são uma boa opção, além da vantagem de ter uma boa durabilidade.

Para se inspirar veja a seguir diferentes opções de mesas de estudo para quarto masculino que podem ser combinadas com decorações diferentes estilos.

Escrivaninha para quarto masculino com poltrona branca
A escrivaninha de madeira com poltrona almofadada trouxe muita elegância para a decoração do quarto masculino.

Escrivaninha para quarto masculino cinza Escrivaninha para quarto masculino simples Escrivaninha para quarto masculino de madeira

As plantas deixaram a decoração do espaço onde está a penteadeira leve e super aconchegante.

Escrivaninha para quarto infantil

Optar por colocar uma escrivaninha no quarto dos pequenos, além de deixar a decoração ainda mais bonita, é uma forma de incentivá-los a se dedicar aos estudos.

Na escrivaninha para quarto infantil, as crianças podem  realizar as mais diferentes atividades como trabalhos escolares e até mesmo passar momentos de lazer pintando, por exemplo .

É possível encontrar diferentes opções de modelos de escrivaninha lindas e super delicadas que combinam com os mais variados estilos de decoração  para quarto infantil.

Para se  inspirar separamos a seguir modelos encantadores de escrivaninha para quarto infantil.

"Escrivaninha para quarto infantil branca Escrivaninha para quarto infantil vermelha Escrivaninha para quarto infantil lilás Escrivaninha para quarto infantil Escrivaninha para quarto infantil de madeira

Gostou das nossas dicas  de escrivaninha para quarto? Quais os modelos que mais chamaram sua atenção? Já sabe qual opção vai utilizar no seu quarto? Deixe seu comentário abaixo.


você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.