23 quadros para salão de beleza – Ideias lindas e cheias de glamour!

Quando as pessoas têm algum tipo de comércio, um dos pontos principais para fazer com que ele chame a atenção do público, é caprichar em cada ponto do design. E se o lugar for voltado para o embelezamento, uma ótima ideia é usar quadros para salão de beleza.

Por meio deles, o ambiente na certa ficará muito mais elegante, chique, e confiável para seus clientes. Isso porque, para cuidarmos da beleza, nada melhor do que um local que mostre que já entende sobre o assunto apenas por meio da decoração ambiente.

Tópicos

Fotos e ideias de quadros para salão de beleza

Se você está pensando em montar um negócio do tipo ou já tem, separe agora o papel e a caneta, pois vamos mostrar os principais estilos existentes hoje nesses locais comerciais. A quantidade de opções para te auxiliar nessa missão é enorme!

Porém, fique atento, uma ótima ideia é levar o tema para toda a decoração do local, investindo não apenas em quadros, mas levando a ideia para objetos, moveis, pintura… Aqui quem manda é a sua criatividade, mas saiba, há um grande número de pessoas que quando encontram um lugar tematizado, já logo querem experimentar.

#Ficadica

Com frases animadoras

Se tem um tipo de quadros para salão de beleza que mais faz sucesso, no mínimo é o com frases animadoras, sejam sobre a vida ou sobre beleza, se encaixando muitas vezes em molduras minimalistas.

Geralmente elas têm uma pitada de humor que vai agradar bastante cada um dos clientes. Além disso, é muito comum que esse tipo de frase exalte os serviços do local e a beleza feminina, incentivando o amor a si própria sempre!

quadros para salão de beleza com frases animadoras.
Uma ótima opção, é fazer uma parede com quadros intercalando símbolos e pequenas frases sobre os procedimentos de beleza.
quadros para salão de beleza com frases animadoras.
Em muitos casos, os quadros exaltam os próprios serviços disponibilizados no local, mostrando o quanto eles serão ótimos para a cliente.

quadros para salão de beleza com frases animadoras.
Optar por quadros em outras línguas, como inglês e espanhol, é uma ótima tática. Isso porque, no Brasil é muito comum nos interessarmos por itens que estão escritos com outra língua, pois geram a impressão de algo importado.
quadros para salão de beleza com frases animadoras.
Outro tipo de frase para lá de interessante, é a que valoriza o amor por si mesma, incentivando a ver amor em detalhes do seu corpo.

quadros para salão de beleza com frases animadoras.

quadros para salão de beleza com frases animadoras.
Fotos em preto e branco geram um super efeito diferenciado e glamouroso.

quadros para salão de beleza com frases animadoras.

Retrô

Se tem um estilo que definitivamente nunca sai de moda é o retrô, e isso pode ser afirmado para qualquer tipo de estabelecimento. O retrô faz com que a mente de quem o está vendo viaje diretamente para o local em que representa a foto.

Por exemplo, há um grande número de quadros para salão de beleza retrô. E é muito comum que quem os veja se sinta automaticamente em um salão americano na década de 30, por exemplo. Nós realmente levamos a nossa mente a encontro com o tema.

quadros para salão de beleza com desenho retrô.
Optar por desenhos feitos de forma retrô é sempre uma ótima opção. Eles geralmente são feitos com tons bem vivos e traços característicos.
quadros para salão de beleza com desenho retrô.
Algo que faz super sucesso em salão, é imagem retrô de mulher na época também fazendo os seus procedimentos de beleza.

quadros para salão de beleza com imagem retrô.

quadros para salão de beleza com fotos retrô.
Usar de personagens da época também é uma super ideia. No caso, adotou mulheres icônicas com a mesma pose para criar um efeito diferenciado.
quadros para salão de beleza retrôs
Se quadros normais em preto e branco já ficam lindos, imagina quadros retrôs dessa forma. Eles deixam um ar bem mais de épocas antigas.

Ensaio de beleza e itens da área

Ensaios de beleza femininos também são outra opção para lá de diferenciada quando o assunto é cotado para quadros para salão de beleza. Isso porque, geralmente esse tipo de ensaio exalta bastante a beleza da mulher.

Isso automaticamente cria na mente da cliente, que ela também poderá ficar tão linda quanto a imagem que ela está vendo na sala de espera.

Já o caso de quadros para salão de beleza com as ferramentas devidamente utilizadas pelos profissionais do local para trabalhar também pode ser uma ótima ideia. Por mais que não pareça ser algo tão diferente e inovador, é super adotado.

Se combinar os dois tipos de técnica então, fica mais incrível ainda.

quadros para salão de beleza com mistura de ensaio e itens. quadros para salão de beleza com mistura de ensaio e itens. quadros para salão de beleza com mistura de ensaio e itens.

quadros para salão de beleza com mistura de ensaio e itens.
Nessa imagem, é possível ver o ensaio e alguns itens utilizados por profissionais da beleza.
quadros para salão de beleza co ensaio de beleza.
Nesse caso, por exemplo, uma super sacada foi colocar ensaios de fotos com diferentes tipos de cabelo, o que passa a imagem do quanto o salão pode trabalhar para múltiplos tipos de resultados.

Desenhos

Quadros de desenhos são extremamente incríveis, seja em retrô como vimos assim, ou em qualquer outro estilo que faz com que o ambiente fique para lá de agradável e acolhedor. Muitas fazes, até mesmo fazendo o local parecer ser maior.

Mas claro, é essencial ficar bem atento a quais desenhos serão utilizados para combinar estilos e fazer com que seja definido um único padrão de decoração para o ambiente..

quadros para salão de beleza com desenhos.
Você pode deixar cada quadro com um tipo de desenho diferente, que tal?!

quadros para salão de beleza com diferentes itens.

Quadros que se completam

Uma moda incrível que tem sido usada em diversos locais, é colocar um quadro ao lado do outro que se complemente. Isso cria um efeito diferenciado e prende a atenção dos clientes que irão babar para entender esse tipo de item.

Ele fica tal como um quebra-cabeça.

Quadros para salão de beleza que se complementam.
Um quadro ao lado do outro formando um desenho só fica incrível, não é mesmo?


você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.