Quadros para cozinha – 72 Inspirações com modelos sensacionais!

A escolha de quadros para cozinha pode ser um ponto essencial para valorizar a decoração do ambiente, e dar um estilo mais aconchegante para a cozinha, que muitas vezes acaba ficando esquecida no assunto decoração.

E se você fica em dúvida de quais quadros para cozinha usar, no post reunimos inspirações, modelos e dicas de como usar esses acessórios de decoração para valorizar o ambiente e deixar a cozinha mais aconchegante.

modelos

Tópicos

Fotos e ideias de quadros para cozinha

Quadros com frases

cozinha simples com quadro de frase
A cozinha simples tem parede azul claro

A decoração com quadros para cozinha pode trazer modelos com frases, que além de serem decorativos ainda trazem mensagens na decoração do ambiente.

E como ideia para decorar uma cozinha simples, a proposta aqui traz um quadro de frase grande com a mensagem “A vida começa depois do café”.

A mensagem divertida do quadro vai bem além de decorar o ambiente, e traz um toque divertido para a decoração, deixando a cozinha com uma ideia mais descolada e aconchegante.

quadro palavra

Entre os modelos de quadros com frases, este projeto da cozinha colorida traz uma versão mais neutra e em preto e branco.

O quadrinho usado sobre a prateleira traz a palavra “obrigado” em diversas línguas (português, inglês, francês e italiano).

A opção com palavras em diferentes línguas traz uma versão moderna de quadro com escrita, e é uma ótima pedida para decorar a cozinha de maneira criativa.

 

quadro lousa decoração
O quadro lousa é grande e personalizável
quadro chalkboard
Os quadrinhos são estilo chalkboard
cozinha com mármore
Os quadros com frases decoram as prateleiras
decoração canto café
O trio de quadros com frases decora o cantinho do café
cozinha moderna cinza
O quadrinho preto e branco decora a bancada
quadro lousa cozinha
O quadrinho de lousa pode ser personalizado

ideias de quadros com frases

Quadros vintage e retrô

 

cozinha retrô
A cozinha tem azulejo de metrô na parede

A decoração da cozinha também pode trazer o estilo retrô nos detalhes, indo bem além da arquitetura, como mostra este projeto.

O projeto do ambiente traz diversas referências arquitetônicas do estilo retrô, como é o caso da escolha dos revestimentos.

E além desses elementos da arquitetura, a ideia foi de complementar o estilo com quadros para cozinha em estilo retrô, como mostra os quadrinhos usados sobre a parede preta.

Para decorar a parede preta, a ideia foi de usar dois quadros em estilo retrô, lembrando anúncios antigos e complementando a decoração da cozinha através dos detalhes.

cozinha vintage

Outra inspiração para decorar a cozinha, é este projeto de cozinha antiga que aproveitou dos elementos antigos do ambiente como base e estilo da decoração.

Na decoração da cozinha antiga, os revestimentos foram mantidos, assim como os armários, que determinam o estilo vintage do ambiente.

Seguindo a ideia do estilo vintage, o ambiente ganhou um quadrinho com estilo antigo que traz uma antiga propaganda de sopa de tomate em lata.

O quadro retrô foi usado apoiado sobre a bancada e complementa a ideia do vintage e retrô que aparece em cada detalhe da cozinha.

 

quadro retrô com frase
Os quadros retrô são com frases
decoração industrial
O quadro vintage da Coca-Cola é um anúncio da marca
cozinha com quadros decorativos
Os quadros decorativos são em estilo retrô e coloridos
cozinha pequena e simples decorada
O mix de quadrinhos aparece sobre a janela
cozinha pequena com quadro
O quadro retrô aparece decorando a parede branca
cozinha cinza
Os quadrinhos foram usados sobre o armário

ideias de decoração retrô

 

Quadros coloridos

quadros criativos

Para a decoração da cozinha com quadros coloridos, a ideia aqui traz uma proposta moderna e com toque do estilo artesanal para uma decoração criativa.

A decoração criativa traz uma parede verde em tom escuro e quadros de fundo e moldura brancas. O colorido fica no interior dos quadros que são formados por revestimentos coloridos para cozinha.

Para a ideia criativa, cada quadro traz um tipo de revestimento colorido ou um mix de revestimentos, como peças de ladrilho hidráulico, criando uma proposta colorida e bem criativa para a decoração da cozinha.

adesivo de azulejo

Entre as ideias de incluir cor na decoração da cozinha, este projeto já  é uma ótima inspiração de uma cozinha colorida, já que o ambiente traz adesivos para azulejos, transformando os revestimentos brancos em coloridos.

Para combinar com o colorido dos revestimentos adesivos, a ideia foi de usar um quadrinho colorido apoiado sobre a bancada branca, trazendo um item decorativo que conversa com a parede colorida, mas sem carregar na decoração.

A ideia de usar o quadro apoiado é uma aposta moderna e perfeita para quem não quer furar paredes, sendo uma solução perfeita para quem mora de aluguel.

 

cozinha simples com quadros
A cozinha simples tem quadros em tom de verde menta, combinando com o armário
quadros coloridos
Os quadros coloridos de borboletas decoram o espaço acima do armário
cozinha com prateleiras
O quadro colorido decoram a parede branca
quadros simples
Os quadrinhos simples decoram o ambiente
cozinha com nichos
O quadrinho colorido em moldura branca
cozinha colorida e moderna
O mix de quadros coloridas decora a parede

ideias para decoração colorida

 

Quadros preto e branco

Para quem prefere seguir uma proposta mais clean com quadros minimalistas para a decoração da cozinha, pode inspirar-se neste projeto que traz uma cozinha pequena e com decoração minimalista.

Para  a cozinha pequena, o projeto traz decoração predominantemente em branco, e o revestimento da parede é um mix de branco e preto.

Diante da parede em branco e preto, a ideia foi de usar um quadrinho minimalista em branco e preto apoiado sobre a bancada e apoiado na parede, trazendo uma ideia de continuidade da decoração, mas sem carregar demais no estilo do ambiente.

 

cozinha com mesa
A mesa amarela é destaque na decoração da cozinha

Entre as ideias modernas para a decoração da cozinha, a proposta aqui traz uma cozinha com mesa, e os quadros para cozinha foram usados nesse cantinho, deixando o espaço da mesa mais aconchegante.

Para combinar com o estilo moderno da decoração, a ideia foi de usar um par de quadros em formato quadrado e que traz o duo de preto e branco através de círculos que formam imagens modernas e interessantes nos quadros.

O duo de preto e branco aparece das estampas geométricas, um detalhe moderno para a decoração.

 como usar trio de quadros
O trio de quadros abstratos é moderno
cozinha pequena e moderna
O quadro fica na parede de fundo da cozinha
quadro preto e branco
Quadrinhos em preto e branco decoram a parede lisa
cozinha americana
O quadro tem estilo moderno combinando com a cozinha
bancada com quadros
Os quadros foram usados apoiados na bancada
cozinha com decoração criativa
A cozinha simples tem quadro pequeno
quadro preto e branco minimalista
Os quadros trazem imagens de alimentos em preto e branco

Quadros modernos

cozinha com mesa
A cozinha tem mesa de jantar

A decoração moderna da cozinha pode vir através dos itens decorativos, como é o caso de quadros modernos compondo a decoração do ambiente.

Como ideia para a decoração da cozinha com estilo moderno, a proposta aqui foi de usar um quadro branco formado por diversos tons de azul.

O quadro azul se destaca na parede bege e cria um cantinho mais aconchegante na cozinha e ao lado da mesa de jantar, deixando esse espaço com uma decoração que valoriza o ambiente.

 

quadro última ceia decoração

A cozinha moderna pede um quadro a altura, e como ideia para combinar com o projeto contemporâneo, a aposta foi por usar um quadro com a “última ceia” em estilo moderno.

O ambiente com paredes de cimento queimado tem o quadro grande em tons coloridos e estilo moderno, combinando com o projeto do ambiente.

O quadro colorido se destaca na parede cinza e os tons de azul ao fundo do quadro combinam com os armários, o que cria harmonia em cada detalhe decorativo do ambiente.

 

decoração com quadro abstrato
O projeto traz um grande quadro abstrato
cozinha moderna
O par de quadros foi usado apoiado na prateleira
decoração com quadros
Os quadrinhos modernos trazem fotos de alimentos
cozinha pequena com quadro
O par de quadros de pimenta é moderno e clean
quadro abstrato colorido
O quadro abstrato decora a cozinha moderna
cozinha com parede preta
Quadros em estilo moderno decoram a parede preta

ideias de quadros modernos

De Talheres

artesanato para cozinha
A parede é repleta de quadrinhos

Para quem gosta da ideia de uma decoração artesanal para a cozinha, pode se inspirar neste modelo de quadro.

A ideia aqui traz uma inspiração de artesanato para cozinha, que é um quadro decorativo feito de talheres pintados de rosa, combinando com a moldura do quadro e tecido estampado de fundo.

O quadro artesanal traz a temática da cozinha com talheres de maneira divertida e criativa para decorar o ambiente com um toque único e com peças artesanais.

 

cozinha moderna com quadros grandes

A cozinha moderna pode ganhar um toque de rusticidade com a decoração de quadros, como é o caso dessa ideia que traz quadros para cozinha com estilo rústico.

Nesse projeto, os quadros de talheres são estampados em tábuas de madeiras desgastadas e que dão o efeito rústico à decoração.

Os quadros rústicos são grandes e foram usados lado a lado formando um par harmonioso de quadros para a decoração do ambiente, e ocupando a parede branca e lisa que havia na cozinha.

 

quadro criativo
O quadrinho serve de suporte para utensílios de cozinha
quadro de MDF
Os talheres são de MDF pintado de branco
quadro de tecido
Os quadrinhos foram decorados com tecido estampado

 

Modelos para imprimir grátis

Para quem está querendo aproveitar as dicas de decoração com quadros para cozinha, separamos uma maneira simples e barata para usar desse item decorativo.

Para ajudar na decoração, reunimos modelos de pôster para imprimir grátis; assim é só imprimir seus modelos favoritos, colocar uma moldura em volta e decorar a cozinha!

quadro grátis com frase
O quadrinho é um mix de rosa e verde
quadro moderno para imprimir
O quadro é uma opção moderna e minimalista
quadro vintage para imprimir
O quadro tem estilo vintage
quadro grátis para imprimir
O quadro colorido é ideal para alegrar a cozinha

pôster para imprimir com frase quadro simples para imprimir quadro para imprimir grátis

quadro decorativo grátis
O quadro tem fundo colorido

modelo para imprimir

Gostou das ideias para decoração? Então, agora é hora de aproveitar as inspirações e investir nesses itens para renovar a decoração do ambiente.


você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.