Quarto Tumblr – Como decorar? + 65 Ideias e dicas apaixonantes!

Está pensando em transformar seu quarto em um incrível quarto Tumblr? Se você está em busca de uma decoração aconchegante, harmoniosa e moderna, uma boa opção pode ser a decoração estilo Tumblr. .

O Tumblr nada mais é do que uma rede social parecida com um blog na qual é possível fazer a publicação de vídeos, textos e fotos.

A  decoração de quarto Tumblr é uma opção moderna composta por cores neutras, fotos, pontos de luz, figuras geométricas, frases e quadros.

Está em busca de lindas inspirações de quarto Tumblr? Confira nesse post 65 ideias apaixonantes, além de um passo a passo completo para fazer sua própria decoração!

Tópicos

Dicas de decoração de quarto Tumblr

Não tem como negar que as redes sociais tem muita influência na vida das pessoas hoje em dia. Uma das grandes tendências com relação a decoração no momento, é trazer para a decoração da casa o que vemos nas publicações em redes sociais, um ótimo exemplo disso é o quarto Tumblr.

A decoração de quarto Tumblr faz referência a uma rede social chamada Tumblr. Como já dissemos, o Tumblr nada mais é do que um site que funciona como uma espécie de blog no qual os usuários podem postar fotos, vídeos e imagens com assuntos relacionados a temas de seu interesse. Além de poder postar conteúdos, os usuários também podem receber postagens de outros usuários que contenham os mesmos interesses.

De forma resumida podemos entender que o quarto Tumblr é um estilo de decoração para quarto no qual podemos encontrar as principais características do dono por meio dos elementos decorativos. Os objetos são colocados no quarto da mesma forma que as publicações feitas no site. Por isso é comum vermos nesse tipo de decoração fotos, frases, almofadas estampadas e outros detalhes que harmonizem com o ambiente.

Uma das principais finalidades no quarto Tumblr é reproduzir por meio da decoração tudo o que podemos encontrar sendo compartilhado e curtido na rede social. Uma das grandes vantagens em optar por esse estilo de decoração é que grande parte da decoração, pode ser feita em casa mesmo, assim podemos personalizar o ambiente de forma moderna e super original.

Ao contrário do que muita gente pensa, o quarto Tumblr não é uma opção apenas para crianças e adolescentes. Atualmente, muitos adultos estão se inspirando no estilo e aderindo as ideias de decoração em seu quarto.

Para decoração de um quarto Tumblr não tem segredo, muito menos regras que devem ser seguidas a risca. Para aderir ao estilo é necessário apenas inserir alguns detalhes que diferenciam a decoração de outros estilos que já conhecemos.

Quer saber mais a respeito do quarto Tumblr? Confira a seguir dicas incríveis de decoração para diferentes tipos de quartos.

 

Quarto tumblr: decorações para se inspirar Quarto tumblr: decorações para se inspirar Quarto tumblr: decorações para se inspirar Quarto tumblr: decorações para se inspirar Quarto tumblr: decorações para se inspirar Quarto tumblr: decorações para se inspirar

Preto e branco

Além de moderna a decoração de quarto Tumblr preta e branco é uma opção atemporal. A combinação das cores preto e branca é uma das opções mais utilizadas nesse estilo de decoração.

Uma das principais vantagens em optar pelo quarto com decoração preta e branca, é que essa combinação de cores neutras harmoniza com diferentes elementos decorativos com isso criando um ambiente bonito e com contraste.

É super comum na decoração preta e branca, elementos decorativos estampados com figuras geométricas, cruzes e listras. Principalmente na decoração de parede está em alta o uso de papéis de parede com esse tipo de estampa.

Para se inspirar separamos a seguir modelos encantadores de quarto tumblr preto e branco.

Quarto tumblr: preto e branco com almofada estampada com coroa Quarto tumblr: preto e branco com quadrinhos

Nessa imagem que separamos podemos ver a combinação das cores preto e branco em detalhes decorativos característicos da decoração de quarto Tumblr. Os quadrinhos com imagens e frases são um ponto alto nesse estilo de decoração, e o mais legal é que você mesma pode fazer em casa.
Quarto tumblr: preto e branco com lustre branco

Essa é uma opção de quarto com decoração Tumblr simples, porém super moderna. A estampa da roupa de cama traz um charme a mais para a decoração. Os quadrinhos nas prateleiras dão um toque de modernidade para a parede.
Quarto tumblr: preto e branco com cama preta Quarto tumblr: preto e branco com parede preta

Cinza

Para quem está em busca de uma decoração para quarto Tumblr com uma cor neutra a cor cinza é uma opção elegante que combina com os mais diferentes estilos de decoração, desde as mais tradicionais até as mais modernas como o estilo Tumblr.

Com a cor cinza é possível misturar diferentes detalhes na decoração como texturas na parede, estampas, entre outros.

Por ser uma cor versátil, você pode optar tanto por combinar a cor cinza com outras cores na decoração do seu quarto, quanto optar por uma decoração monocromática na qual você pode utilizar diferentes tons de cinza.

Atualmente, nas decorações de quarto Tumblr podemos ver a cor cinza sendo combinada principalmente com as cores rosa, branco, amarelo e azul.

Para se inspirar separamos algumas opções incríveis de quarto Tumblrcinza com detalhes modernos que estão super em alta.

Quarto tumblr: com baú cinza

Quarto tumblr: cinza com almofadas pretas

Quarto tumblr: cinza com quadros grandes
Almofada de nó: essa é uma opção moderna e delicada de detalhe para caprichar na decoração da cama.

A manta pelúcia é um detalhe que está super em alta para decoração de quarto Tumblr. Tanto em lojas de decoração quanto em sites, é possível encontrar modelos de diferentes tamanhos e cores. Uma vantagem desse enfeite é que você pode usar para decorar não só a cama, mas também cadeiras e sofás. Quarto tumblr: cinza com lustre pequeno

O quarto Tumblr cinza e rosa é uma opção moderna e super delicada de decoração. Nessa inspiração que separamos, um detalhe que trouxe um toque super charmoso para o ambiente é a luminária pendente, sendo esse um dos modelos em alta para decoração de quarto no momento.
Quarto tumblr: cinza com poltrona conza Quarto tumblr: cinza com parede cinza deorada com quadros Quarto tumblr: cinza com lustre branco Quarto tumblr: cinza com espelhos

Se você curte filmes com uma pegada mais romântica, temos certeza que vai adorar essa inspiração que separamos. A combinação do cinza com branco na decoração trouxe para o ambiente um ar delicado. Os detalhes como a cabeceira almofadada e o espelho, trazem um charme a mais na decoração nos remetendo a uma decoração romântica e super medieval como um verdadeiro quarto de princesa.

Quarto tumblr: cinza com tapete estampado

Quarto Tumblr simples e pequeno

Quem disse que para fazer uma incrível decoração de quarto Tumblr é necessário ter muito espaço? Independente do tamanho do quarto, é possível deixar o ambiente lindo e moderno.

Para caprichar em uma decoração para quarto Tumblr simples e pequeno, não é necessário muito. O mais importante é usar a criatividade e saber como distribuir os detalhes decorativos de forma delicada e harmoniosa no ambiente.

Para uma decoração simples você pode caprichar no uso de fotos, pontos de luz, plantinhas e roupas de cama que combinem com as cores escolhidas para a decoração.

Para se inspirar veja a seguir ideias sensacionais de quarto Tumblr simples e pequeno que separamos.

Quarto tumblr: quarto pequeno com luzes de LED Quarto tumblr: quarto pequeno com espelho Quarto tumblr: quarto pequeno com comoda rosa

Quarto tumblr: quarto pequeno com cama branca
Luminária articulada: esse é um elemento que está super em alta para a decoração de quarto Tumblr, e o mais legal é que é possível encontrar modelos de diferentes cores.

Para dar um toque leve e delicado na decoração do seu quarto estilo Tumblr, você pode optar por utilizar plantas na decoração. Além de deixar o quarto super harmonioso, as plantas purificam o ar do ambiente. Quarto tumblr: quarto pequeno branco Quarto tumblr: quarto pequeno com parede azul Quarto tumblr: quarto pequeno com varal de lâmpadas

Quarto Tumblr feminino

Trazendo para a decoração de um quarto feminino as principais características do estilo de decoração quarto Tumblr, obteremos um espaço cheio de personalidade com elementos focados nos principais interesses da dona do espaço.

Se você está em busca de um lindo quarto Tumblr feminino, a dica para caprichar na decoração é optar por detalhes que ressaltem sua personalidade no ambiente. Opte pelo uso de fotos, flores, cortinas e detalhes que tenham tudo a ver com seu estilo.

Molduras e luminárias são um ponto forte para a decoração do quarto Tumblr feminino. Para dar um toque delicado, você também pode investir em espelhos e papéis de parede.

Para se inspirar veja a seguir ideias sensacionais de quarto Tumblr feminino.

Quarto tumblr: cinza e branco

Quarto tumblr: feminino com cama rosa Quarto tumblr: feminino com papel de parede rosa e branco tipos de Quarto tumblr: feminino com parede rosa

Quarto Tumblr masculino

Para a decoração do quarto Tumblr masculino, o mais indicado para a decoração são cores neutras como preto, branco e cinza. Um ponto super seguido nesse estilo de decoração é o conceito de que menos é mais, ou seja, a organização dos elementos utilizados é essencial para criar harmonia no quarto.

Para decorar as paredes você pode utilizar quadros, porta livros, prateleiras e outros itens que tenham a ver com seu estilo. Para acertar na decoração do seu quarto tenha em mente neutralidade.

Para se inspirar veja a seguir inspirações incríveis de quarto com estilo Tumblr masculino que separamos.

Quarto tumblr: masculino preto

Banquetas coloridas: essa é uma ótima opção para dar um toque de cor a decoração em tons escuros.

Quarto tumblr: estilo skatista

Quarto tumblr: cinza com cortina branca Quarto tumblr: cinza com quadro na parede

Quarto Tumblr Casal

Como dissemos, não são apenas as crianças e adolescentes que se identificam com o quarto Tumblr, um ótimo exemplo disso é o quarto de casal.

Na decoração do quarto Tumblr, podemos encontrar detalhes delicados que trazem leveza para o espaço. Atualmente, na decoração de quarto de casal nesse estilo está sendo utilizado: arara de roupas, quadros, pontos de luz, plantas e cores neutras nas paredes.

Veja a seguir ideias absurdamente lindas de quarto Tumblr de casal para se inspirar.

Quarto tumblr de casal com arara de madeira Quarto tumblr de casal com cama xadrez Quarto tumblr de casal preto e branco

Quarto Tumblr Infantil

O quarto Tumblr infantil é uma mistura de detalhes fofos e coloridos para criar um ambiente alegre e totalmente infantil. Nesse estilo de decoração, podemos encontrar detalhes totalmente voltados para o universo infantil como: almofadas personalizadas, mobília colorida, tapetes peludos e quadrinhos.

Para se inspirar separamos a seguir ideias super fofas de quarto Tumblrinfantil.

Quarto tumblr infantil com parede verde Quarto tumblr infantil com quadrinhos Quarto tumblr infantil com escrivaninha

Quarto tumblr infantil estilo montessori
Móveis montessorianos: essa é uma opção que está super em alta para decoração do quarto infantil.

Quarto tumblr infantil colorido Quarto tumblr infantil com cortina colorida

Como fazer decoração de quarto Tumblr: Passo a passo

Agora que você já se inspirou com ideias encantadoras de decoração para quarto Tumblr, é hora de aprender como fazer a decoração do seu quarto no mesmo estilo.

Uma das principais vantagens do quarto Tumblré que, além de ser  um estilo moderno de decoração, você não precisa gastar muito para ter o quarto dos seus sonhos.

Considerado um estilo super moderno de decoração, o quarto Tumblr pode ser decorado com diferentes elementos que juntos criam um espaço aconchegante e com muita personalidade.

Nas decorações de quarto com estilo Tumblr que podemos encontrar na Internet, é muito comum vermos a presença das cores preto e branco, geralmente quando as paredes não foram preenchidas com fotos elas estão sendo decoradas com cruzes ou triângulos.

A iluminação é outro ponto muito importante na decoração do quarto tumblr. É a iluminação quem traz aconchego e destaque para os detalhes presentes na decoração.

Os quadrinhos com imagens fofas como unicórnios e frases bonitas, são outra forma de trazer beleza e personalidade para a decoração do seu quarto.

Elementos decorativos como plantas, almofadas, tapetes e roupas de cama personalizadas são fundamentais para uma decoração completa e delicada.

Para te auxiliar na decoração do seu quarto Tumblr, a seguir separamos um vídeo com passo a passo completo para que você possa transformar seu quarto com detalhes lindos e gastando pouco!

Gostou das nossas dicas para quarto Tumblr? Quais os modelos que mais chamaram sua atenção? Deixe seu comentário abaixo.


você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.