Barzinho para Sala – 60 modelos e ideias fabulosas na decoração!

barzinho para sala é a pedida certa para quem gosta de curtir momentos descontraídos com amigos e familiares bebendo um bom drink.

Com o barzinho a decoração da sala fica mais bonita e completa. O melhor é que existe tamanhos diferentes de bar para usar até mesmo em salas pequenas.

Nesse post vamos mostrar 60 modelos de barzinhos para sala e ainda vamos dar dicas de decoração.

Tópicos

Fotos e Modelos de Barzinho para Sala

O primeiro passo para escolher o barzinho para sala é considerar o tamanho do cômodo e o tipo de decoração do ambiente.

“Por muito tempo só víamos barzinho para sala em casas de pessoas ricas, porém hoje em dia é possível encontrar modelos que atendem estilos, gostos e bolsos diferentes.”

Gastando pouco é possível montar um barzinho que tenha a personalidade dos donos da casa e ainda deixar os convidados super confortáveis.

A seguir vamos mostrar modelos maravilhosos que vão desde um estilo mais clássico até o mais moderno.

Barzinho para Sala: Inspirações

Barzinho para Sala: Inspirações

Barzinho para Sala: Inspirações

Barzinho para Sala: Inspirações

Barzinho para Sala: Inspirações

De Canto

barzinho para sala de canto é ideal para espaços pequenos. Geralmente ele é colocado em um espaço que não compromete a passagem e que não teria outra utilidade. Essa pode ser a pedida certa para quem mora em apartamento.

arzinho para Sala: De canto preto
Para acertar na escolha do seu barzinho para sala é importante levar em consideração o tipo de decoração já existente na sala. Optar por um modelo com cores e detalhes que harmonizem com o ambiente é a opção certa para que esse investimento venha agregar ainda mais para o visual da sala.

arzinho para Sala: De canto marrom

arzinho para Sala: De canto cinza
Para salas com cores neutras o barzinho na cor cinza pode ser uma ótima opção.

arzinho para Sala: De canto marrom

Tão importante quanto escolher o barzinho para sala é saber organizar e em quais bebidas você deve investir. Sendo um bar pequeno é essencial otimizar o espaço e prezar pela funcionalidade. Não vale a pena investir naquela garrafa de bebida caríssima que nem você nem seus amigos gostam. Assim como não vale a pena investir em taças e copos especiais para bebidas que você não pretende servir.

Em outras palavras o seu bar deve ser personalizado de acordo com as bebidas que você mais gosta. Essa personalização vai desde a escolha dos tipos de copos até a decoração do espaço.

Barzinho para Sala: De canto grande
Para quem está em busca de um modelo de barzinho para sala de canto vintage, é possível encontrar modelos incríveis em lojas de antiguidades.
Barzinho para Sala: De canto branco
O barzinho de canto suspenso é a pedida certa para que deseja ter um modelo em casa, mas que não ocupe tanto espaço.

arzinho para Sala: De canto marrom e bege

De Parede

Outra opção para quem tem pouco espaço disponível é o barzinho de parede. Pode ser apenas algumas prateleiras para organizar os copos e as garrafas, mas também pode ser um móvel suspenso instalado diretamente na parede.

Veja a seguir os modelos mais bonitos para se inspirar:

Barzinho para Sala: De parede
Para quem está em busca de uma opção econômica e criativa de barzinho para sala de parede, esse modelo que separamos feito com prateleiras pode ser uma ótima opção para se referenciar.

Barzinho para Sala: De parede

Barzinho para Sala: De parede com pallet
Os pallets vem sendo muito utilizados para a fabricação do mais variados tipos de itens para decoração como: mesas, sofás, floreiras, painéis para TV e até mesmo modelos incríveis de barzinho para sala. Em feiras é possível conseguir negociar com os feirante por um preço super baixo ou até mesmo gratuitamente.

Barzinho para Sala: De parede marrom

Barzinho para Sala: De parede com luz

Barzinho para Sala: De parede branco
Como sabemos morar em apartamento significa otimizar espaço, pensando nisso investir em um modelo de barzinho de parede pode ser a pedida certa.

Barzinho para Sala: De parede preto

Com Balcão

barzinho para sala com balcão é mais versátil e permite reunir os amigos em um único ambiente, pois você pode colocar banquetas ao redor do balcão.

Para quem tem bastante espaço na sala o balcão se faz necessário para servir aperitivos que casam bem com as bebidas. É bacana que o balcão tenha portas e gavetas, assim pode reunir todos os utensílios necessários em um só móvel.

Para se inspirar veja a seguir modelos incríveis de barzinho para sala com balcão que separamos.

Barzinho para Sala: Com balcão
Para deixar o visual do seu barzinho ainda mais incrível e também ter as bebidas sempre geladas, invista em um modelo de frigobar.
Barzinho para Sala: Com balcão bancos de madeira
Para dar um toque elegante na decoração do barzinho para sala a dica nessa imagem que separamos é investir nas garrafas suspensas.
Barzinho para Sala: Com balcão beges
Para deixar o espaço do barzinho aconchegante utilize acessórios decorativos que remetam sua personalidade. Uma boa dica são os quadrinhos personalizados com coisas que mais gosta, como marcas de bebidas, personagens de séries, entre outros.
Barzinho para Sala: Com balcão
Para quem busca dar um toque de elegancia no barzinho para sala uma boa opção é o espelho no fundo. As prateleiras de vidro também são bonitas e valorizam ainda mais a decoração do móvel.
Barzinho para Sala: Com balcão e bancos pretos
Para quem busca beleza e modernidade um barzinho iluminado pode ser a pedida certa para a sala.

Barzinho para Sala: Com balcão e bancos vermelhos

Barzinho para Sala: Com balcão e bancos brancos
A decoração de sala clean está super em alta. Se a sua sala é branquinha e você está em busca do modelo de barzinho perfeito, investir em um modelo com a cor branco pode ser a pedida certa.

Amarelo

Para quem quer uma decoração de sala moderna o barzinho amarelo é uma opção. Mesmo em decorações minimalistas é bacana colocar o móvel de destaque para harmonizar com as cores neutras.

Confira os modelos de barzinho para sala que escolhemos como inspiração.

 Barzinho para Sala: Amarelo
A combinação das cores amarelo com azul está em alta para casa de praia. Se você está em busca de um modelo que deixe sua sala ainda mais alegre e bonita, essa opção que separamos pode ser a pedida certa para usar como referência.

 Barzinho para Sala: Amarelo

 Barzinho para Sala: Amarelo

 Barzinho para Sala: Amarelo
Para quem costuma colecionar bebidas esse modelo que separamos pode ser uma ótima opção para investir. As prateleiras comportam uma boa quantidade de garrafas e em cima ainda sobra bastante espaço para taças.
 Barzinho para Sala: Amarelo
Para deixar o espaço onde fica o bar ainda mais bonito e aconchegante a dica é investir em um lindo vaso de planta.
 Barzinho para Sala: Amarelo
Para deixar seu bar bonito e bem organizado invista em bandejas.
 Barzinho para Sala: Amarelo
Para facilitar a hora da limpeza investir em um modelo com rodinhas pode ser uma boa opção, afinal, nada melhor do que facilitar a vida na hora da faxina.

Branco

Não tem como negar que as decorações cleans estão super em alta, pois é fácil combinar os elementos de forma harmoniosa sem deixar o ambiente carregado.

Os modelos de barzinho para sala com a cor branca são lindos e com detalhes pensados para deixar em evidência os itens expostos.

Um dos detalhes mais queridos atualmente para barzinho para sala são as prateleiras de vidro. Elas deixam as bebidas e taças com muito destaque e valorizam a beleza do móvel.

Para se inspirar a seguir separamos modelos incríveis de barzinho para sala com a cor branca.

Barzinho para Sala: Branco

Para salas poucos espaçosas um modelo como esse pode ser uma ótima opção. Com um barzinho para sala como esse é possível otimizar o espaço e deixar mais elegante.

Barzinho para Sala: Branco

Barzinho para Sala: Branco
Os móveis com pés palito estão super em alta. Além de deixar a decoração muito mais bonita, esse tipo de pé traz um ar vintage para a decoração.

Barzinho para Sala: Branco

Barzinho para Sala: Branco

Barzinho para Sala: Branco

Moderno

Os modelos de barzinho para sala modernos são elegantes e com detalhes únicos para a criação de uma decoração de sala sensacional.

Um dos pontos que mais chama atenção em grande parte dos modelos de barzinhos modernos é a iluminação diferenciada. A iluminação traz muito mais beleza e destaque para o ambiente.

Para se inspirar separamos a seguir modelos incríveis de barzinho para sala modernos. Temos certeza que entre as ideias que separamos vai encontrar opções incríveis para sua sala.

Barzinho para Sala: Moderno
Os lustres de vidro são super modernos e perfeitos para quem busca um modelos de decoração para o barzinho com um tipo de iluminação elegante.
Barzinho para Sala: Moderno
Se você está em busca de um modelo de barzinho moderno e super descolado esse modelo que separamos com banquetas de couro e geladeira envelopada pode ser uma referencia maravilhosa para se inspirar.

Barzinho para Sala: Moderno

Barzinho para Sala: Moderno
Que tal um barzinho para sala moderno mais ao mesmo tempo com uma linda e clássica adega para vinhos? Se você gosta do estilo de decoração rústica essa pode ser uma boa pedida para sua sala.

Barzinho para Sala: Moderno

Barzinho para Sala: Moderno
Para trazer modernidade e ao mesmo tempo espaço para a sala o barzinho embutido na parede é uma boa opção.
Barzinho para Sala: Moderno
Prateleiras iluminadas podem ser a pedida certa para uma decoração moderna.

Simples e Pequeno

Simples e pequeno não quer dizer menos bonito e funcional. Ao contrário do que muita gente pensa é possível sim encontrar opções incríveis de barzinho para sala gastando pouco.

Além do modelos mais simples que podemos encontrar em lojas de móveis também é possível soltar a imaginação e criar seu próprio barzinho com as características que mais favorecem o espaço que tem disponível na sala.

Para se inspirar a seguir separamos ideias fascinantes de barzinho para sala simples e pequenos.

Barzinho para Sala: Simples

Barzinho para Sala: Simples

Barzinho para Sala: Simples

Barzinho para Sala: Simples

Barzinho para Sala: Simples
Quer transformar o aparador em um simples, porém lindo barzinho? Essa imagem que separamos é um ótimo exemplo de como é possível inovar e criar seu próprio modelo a partir de itens simples.

Barzinho para Sala: Simples

Barzinho para Sala: Simples

Mini Barzinho para Sala

Se você está dispondo de pouco espaço para montar seu barzinho prático e funcional os modelos mini podem ser a opção perfeita para você.

 

Barzinho para Sala: Mini

Barzinho para Sala: Mini

Barzinho para Sala: Mini
Para quem está em busca de uma opção de mini barzinho cheio de estilo e personalidade, esse modelo que separamos feito com tambor personalizado pode ser a pedida certa para sua sala.

Barzinho para Sala: Mini

Barzinho para Sala: Mini

Barzinho para Sala: Mini
Se você sonha em ter seu barzinho, mas não está sobrando grana montar em um móvel que já tenha na decoração da sala como o modelo da imagem que separamos pode ser uma boa alternativa. Você pode usar um aparador, criado mudo, ou qualquer outro móvel que comporte os utensílios.

Barzinho para Sala: Mini

Gostou das nossas dicas de barzinho para sala? Quais os modelos que mais chamaram sua atenção? Deixe seu comentário.


você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.