Cozinha Marrom – 22 Ideias perfeitas de combinações de cores e tons!

Decorar uma casa exige uma série de analises para que ela fique o mais de acordo com o nosso gosto. E isso é necessário para todos os cômodos, inclusive onde preparamos os nossos alimentos, sendo possível adotar a cozinha marrom.

Ela tem como principal vantagem o fato de ser bem fácil de ser combinada com múltiplas cores e também poder ser encontrada nos mais diferentes estilos.

Assim, você pode muito bem encontrar desde móveis um tanto mais mais clean, quanto aqueles que já saltam aos nossos olhos. Basta apenas estudar qual tipo de modelo mais te agrada, e onde encontrá-lo.

Um uso interessante para ela é na casa marrom, para criar um ambiente mais harmônico.

Se você quer decorar a sua cozinha e não sabe como, a matéria de hoje é justamente para você.

Tópicos

Fotos e inspirações de cozinha marrom

Cozinha marrom 1

Toda marrom, com algumas cores em conjunto, detalhes diferenciados… Não faltam itens que podem deixar a sua cozinha desse tom muito mais personalizada.

Sem contar que, claro, você pode tanto encontrar os móveis prontíssimos em alguma loja, como encomendar a sua versão planejada. Ambas têm os seus prós e contras, depende muito do que você procura.

Entretanto, hoje vamos focar mais nos estilos diferenciados do que no método para fabricar esses itens.

Nós separamos para você algumas diferentes categorias que são muito procuradas desse tipo de cozinha. Assim, fica muito mais fácil de você analisá-las e escolher a sua preferida.

Cozinha marrom completa

O modelo mais comum de ser encontrado é o todo marrom, uma vez que é bem fácil de ser combinado. Porém, ele pode ser usado tanto em tonalidades mais fechadas, quanto mais abertas. Além de claro, você também poder achá-lo em um tom um pouco mais avermelhado.

Cozinha com móveis marrons Rústicos
Adotar alguns estilos rústicos é incrível!
Cozinha marrom moderna
A bor branca, nesses casos, é muito comum em detalhes e maçanetas.

Cozinha marrom

Cozinha marrom e branca

Marrom e branco será que combinam na cozinha? Nós viemos para te provar que sim. Essa dupla cria um contraste super equilibrado a autêntico. O mais interessante é que a tonalidade clara do branco, alivia um pouco o ambiente escuro que geralmente o marrom cria.

Assim, é uma ótima saída para quem quer usar o marrom, mas garantindo que combinará com os demais detalhes.

FotoJet

Cozinha Marrom com Branco
Uma ideia legal é intercalar as cores nos próprios móveis.

Cozinha marrom e preta

Se você gosta de cores fortes, então essa é a sua categoria. O marrom com preto cria uma combinação incrível e que chama muito a atenção. Por mais que de primeiro momento, a ideia possa parecer gerar um ambiente um pouco pesado, se você conseguir equilibrar as tonalidades fica ótimo.

Além do mais, você pode brincar e misturas tons claros com escuro, gerando um efeito ainda mais diferente!

Cozinha moderna Marrom com Branco e detalhes Pretos
Uma cozinha, aberta, americana… Além de ser linda, ainda fica incrível!
Inspiração Cozinha Marrom e Preta
Da mesma forma, você pode montar uma dieta incrível para os pacientes.

Cozinha marrom e bege

Marrom e bege é aquela dupla incrível que combina com tudo. Duas cores um tanto quanto mais neutras, quando se juntam, fazem com que o visual fique para lá de harmônico.

Mas não se engane se você acha que pode ficar um pouco sem graça, porque ambas as cores contam com tons bem fortes que podem ter um protagonismo interessante nessa combinação.

Cozinha Marrom e Bege
Não tão comum, mas tão perfeito quanto as demais opções, o bege cria um visual clássico, porém chique.

Cozinha com toques coloridos

Uma cor a mais, às vezes, pode ser tudo o que você precisa, não é mesmo?

É por isso que usar e abusar de tons bem coloridos e chamativos pode ser uma ótima saída para quem quer o clássico do design com toques ousados e diferentes. Você pode encontrar uma série de cores para essa combinação, basta escolher qual que fica melhor para você.

Cozinha Marrom com detalhes Coloridos

Cozinha marrom e vermelha

Muito temos visto sobre eletrodomésticos na cor vermelha, mas quando o assunto é móvel de cozinha com essa tonalidade, então não é tão comum.

Entretanto, essa mistura fica incrível e dá um destaque muito maior à linda cozinha de sua casa.

Cozinha Marrom com bancada Vermelha

Cozinha marrom e amarela

Da mesma forma que funciona com o vermelho, conforme citamos anteriormente, também acontece com o amarelo. Essa linda cor cria um visual incrível, capaz de chamar a atenção, de forma positiva, de todos os pontos da sua casa. Porém, é bom ressaltar que geralmente o amarelo é adotado em detalhes apenas.

Cozinha Marrom com detalhes Amarelos
Os detalhes em amarelo dão um toque especial

Cozinha com granito 

O granito é uma das pedras mais utilizadas na cozinha, e não seria diferente com a decoração toda em marrom, não é mesmo? Podendo ser encontrado nos mais diversos estilos e distintas cores, ele cria um efeito luxuoso ao local.

Cozinha Marrom com Granito

O grafite é muito usado para para bancadas da área.

Agora que você já conferiu diferentes tipos de cozinhas com a linda cor marrom, é hora de refletir sobre o que ficará melhor em sua casa. Veja pessoalmente alguns diferentes estilos e tonalidades, assim, fica muito mais fácil de entender o que combina mais com a sua casa.

E claro, depois conte para nós qual tom você escolheu e porquê, vamos adorar saber!


você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.