Banheiras Bom Banho【2024】► São boas? + Modelos e preços!

As banheiras Bom Banho são procuradas por muitas pessoas que sonham em instalar esse aparato em casa. De fato, essa marca é uma das mais populares do mercado, com uma linha variada para todos os gostos e objetivos.

Escolher uma banheira depende de planejamento, como a avaliação do espaço disponível, o local em que será instalada, o formato, o tamanho e demais especificações. Sendo assim, vale conhecer melhor as opções vendidas pela Bom Banho + dicas imperdíveis para fazer uma ótima compra. Leia o guia completo e informe-se.

Tópicos

banheiras como escolher
Banheiras Bom Banho: um guia completo e surpreendente!

Pretende comprar uma banheira para sua casa ou estabelecimento? Então, é primordial se atentar a alguns pontos. Embora seja um artigo considerado sofisticado, a banheira começa a se popularizar em muitos projetos, desde suítes até banheiros principais das residências, saunas, hotéis e spas.

Sendo assim, as fabricantes investem em modelos cada vez mais variados. Por isso, você deve ter em mente:

  • O espaço necessário para instalar a banheira. Não adianta comprar um modelo lindo se não cabe no local ou se atrapalha a circulação e deixa tudo desconfortável;
  • As medidas e o formato, pois a estrutura deve se adaptar perfeitamente ao banheiro;
  • O aspecto, afinal, é essencial valorizar o estilo de decoração do espaço, combinando a banheira com outros aparatos;
  • As características dos usuários da banheira. Para maior conforto, a estrutura deve atender pessoas diferentes, em relação sobretudo a peso e altura. Afinal, toda a família merece relaxar;
  • Os diferenciais. Hoje em dia há banheiras de vários tipos e com muitos conceitos modernos, desde hidromassagem até alças de apoio, mini jatos, enfim. Por isso, uma boa pesquisa é essencial.

banheiras bom banho modelos

Banheiras Bom Banho são boas?

Dentre tantas fabricantes de banheiras e produtos similares, a Bom Banho é uma das que mais se destaca no Brasil, presente em muitos anúncios e propagandas.

De fato, trata-se de uma marca bastante popular e que se destaca pela variedade, com banheiros de diversos formatos e características diferentes.

A Bom Banho está localizada na cidade de Congonhal, Minas Gerais, na qual está localizada a fábrica e uma loja física. Entretanto, o maior sistema de vendas é a loja online, onde você encontra todos os modelos de banheira, especificações, fotos e toda a linha de produtos (spas e ofurôs).

Sendo assim, você pode comprar diretamente pelo site da empresa, além de entrar em contato com telefone, e-mail ou redes sociais. Além disso, na loja virtual há um chat online para tirar todas as dúvidas dos clientes.

ideias de banheiras bom banho

Em nossa pesquisa, percebemos que a Bom Banho é uma marca muito requisitada quando se trata de banheiras e produtos similares. A empresa tem uma boa reputação no site Reclame Aqui, com 100% das solicitações respondidas e índice de solução de reclamações de mais de 80%.

Portanto, trata-se de uma opção interessante para você pesquisar e fazer orçamentos, pois na loja virtual há versões de banheiras para todos os gostos. Dentre as categorias, você encontra:

  • Cores – branca e vermelha;
  • Básica ou completa;
  • Formas – redonda, quadrada, retangular, de canto;
  • Individual ou com 2, 3, 4 e 5 lugares;
  • Materiais – gel coat ou acrílico;
  • Comprimento – de 1 metro a 2 metros;
  • Largura – de 0,65 metros a 2 metros.

Já o preço varia conforme o modelo e suas especificações. Na loja, as banheiras mais baratas custam entre 1100 e 2 mil reais. Todavia, grande parte tem valor entre 2 mil e 5 mil reais.

banheiras bom banho de canto

Modelos e preços de Banheiras Bom Banho

Conheça os modelos de banheiras Bom Banho, especificações e preço médio.

Redondas

As banheiras Bom Banho redondas comportam duas ou três pessoas ao mesmo tempo. Todas possuem hidro, alças de apoio, apoio de cabeça, jato cromado, saídas e entradas de água, entre outras características. O motor tem voltagem de 110v ou 220v nos modelos básicos ou completos.

Quanto às medidas, o comprimento mínimo é 1,20 metros e 1,95 metros no máximo. Já a largura mínima é de 1,20 metros e a máxima, 1,91 metros. Algumas versões em cor vermelha possuem formato de coração. Já as brancas apresentam diversas formas.

Se você quiser, pode comprar itens adicionais, como aquecedor digital, cascata e pontos de cromoterapia, tudo para deixar sua banheira mais confortável e relaxante.

O preço varia entre 1500 e 5200 reais – o modelo redondo mais caro da loja.

Banheiras redondas

pequena banheira redonda Banheira redonda

ideia de Banheira redonda

Quadradas

Tradicionais, as banheiras Bom Banho quadradas comportam uma ou duas pessoas, por isso são ideais para suítes e casais, como em apartamentos, por exemplo. As versões são mais caras em relação às banheiras redondas, com valor a partir de 3500 reais até 7000 reais dependendo do modelo.

O comprimento vai de 1,59 metros a 2 metros, o mesmo padrão de largura, por isso é possível escolher um modelo padronizado e perfeito para o seu projeto. De fato, banheiras nesse conceito se destacam em muitas casas, além de hotéis, motéis e estabelecimentos em geral.

Banheira quadrada ideia de banheira quadrada Ideia de banheira retangular

Retangulares

Se você busca modelos grandes, as banheiras Bom Banho retangulares são as mais indicadas. Você encontra mais de cem modelos disponíveis no site da marca, com capacidade para uma, duas ou quatro pessoas.

Segundo a própria fabricante, essas estruturas possuem um estilo tradicional e clássico, com opções básicas e sofisticadas para todos os gostos. Quanto ao preço, é mais em conta em comparação com os outros formatos: entre 1100 e 2100 reais.

O comprimento vai de 1 a 2 metros, já a largura oscila entre 0,70 metros e 1,42 metros, ideal para o conforto dos usuários. Essa linha de banheiras é descrita por locais famosos: Filipinas, Vitória, Maresias, Verona, entre outros.

banheira grande retangular banheira retangular bom banho Banheira retangular

De canto

Para aproveitar o espaço em banheiros compactos, as banheiras Bom Banho de canto são recomendadas. Compactas, podem ser instaladas em diferentes metragens, personalizada de acordo com cada projeto.

São 30 modelos disponíveis para uma ou três pessoas, com comprimento e largura de 1,35 metros a 1,65 metros. Grande parte das banheiras custa mais de 2600 reais, mas também há versões básicas a partir de 1500 reais.

pequena banheira de canto banheiro de canto

Individuais

Para quem mora sozinho ou para casas com poucas pessoas, as melhores opções são as banheiras Bom Banho individuais. Muitas versões possuem jatos de massagem adicionais, alças laterais e encostos para cabeça.

Há mais de 80 tipos, dos básicos aos completos, redondas, retangulares ou de canto. Grande parte custa mais de 2 mil reais, mas você também encontra banheiras custando cerca de 1100 reais. O comprimento varia entre 1 metro e 2 metros. Já a largura vai de 0,70 metros e 1,40 metros.

tipos de banheira individual Banheira individual

Vale saber que:

  • Você pode visitar a loja física da Bom Banho caso more próximo à região em que está instalada;
  • Além de banheiras tradicionais, a fabricante comercializa uma série de acessórios;
  • Os modelos em gel coat podem ter acabamento em várias cores, além de incremento de fibra de vidro;
  • Todos os produtos possuem garantia em caso de defeitos;
  • A Bom Banho oferece assistência técnica por 1 ano ou enquanto durar a garantia do produto;
  • Você pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito;

banheiras bom banho

  • As banheiras são enviadas prontas para serem instaladas;
  • A instalação deve ser realizada sempre por mão de obra especializada, sobretudo em relação à parte elétrica;
  • Antes de comprar, é essencial tirar todas as dúvidas com os atendentes.
  • Além da loja oficial, você também encontra banheiras da marca em outras lojas: Shoptime, Americanas, Submarino, entre outras.

Enfim, este é nosso guia completo sobre as banheiras Bom Banho. Gostou de saber mais sobre essa marca? Esperamos que sim. Aproveite para deixar um comentário e compartilhar o conteúdo. Boa sorte e até mais.


você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.