Banheiro Rosa – 25 Ideias apaixonantes + Dicas para decorar o seu!

Decorar um banheiro cheio de estilo e diferente pode até parecer complicado, mas não é. Para conseguir isso, basta você usar e abusar da sua criatividade, e colocar a mão na massa, e deixará o simples para trás. Assim, dentre os diversos meios de ter esse cômodo diferenciado, um deles é o banheiro rosa.

Você pode até estranhar a ideia de primeiro momento, uma vez que esse local costuma ter tons mais neutros. Entretanto, é uma ótima opção!

Elegante e com um toque para lá de delicado, o banheiro decorado dessa forma fica super diferenciado. Você pode tanto usar o rosa em detalhes, quanto fazer com que a decoração inteira seja baseada nele. Basta ver como fica melhor e apostar!

Continue abaixo para ver os exemplos.

Tópicos

Fotos e ideias de banheiro rosa

Montagem geral dos banheiros

Se você está para lá de curioso para saber como fica um banheiro da cor rosa, não se preocupe, pois separamos uma série de exemplos diversificados para você.

Uma das maiores vantagens dessa cor, é que ela pode ser encontrada em diferentes tons, tornando-a perfeita para todos os gostos. Além do mais, você pode até mesmo criar um mix com mais de uma tonalidade. Deste modo, tanto as pessoas discretas, quanto as que curtem algo mais vistoso, podem ser contempladas.

Entre todos os tipos que podem ser encontrados com rosa, os mais comuns são: rosa e branco; rose gold; rosa e preto; e cinza e rosa.

Banheiro rosa e branco

Para aqueles que são loucos para ter um banheiro rosa, mas acham muito chamativo, uma ótima opção pode ser equilibrar com o branco. Deste modo, você pode tanto fazer um quarto branco com detalhes em rosa, quanto ao contrário.

O tom claro é perfeito porque combina com qualquer tipo de rosa, e fica de forma bem leve e delicada. Você pode colocar móveis inteiramente brancos, ou então, aplicar detalhes em rosa direto.

Por serem cores que combinam muito bem, é, sem dúvidas, uma das categorias mais adotadas quando falamos de banheiro nessa cor.

Banheiro rosa com branco
Aqui, o que mais podemos reparar é que, por mais que sejam as mesmas cores, os efeitos ficam completamente diferentes.
Banheiro rosa e branco
À esquerda, você pode ver uma parede rosa brilhante. Incrível não é mesmo?
Banheiros rosa e branco
Até a porta você pode deixar da cor clara!

Banheiro rose gold

O famoso rose gold chegou há um tempo e foi para ficar de vez. O lindo rosa meio dourado faz um verdadeiro sucesso pela sua beleza, delicadeza e ar elegante. Os banheiros que então forem reformados, podem adotar essa cor, Eles geralmente têm as pias e demais itens de metais, ou semelhantes, dessa forma.

A maior vantagem de usar rose gold é que, como essa cor está super na moda, você consegue encontrar uma série de itens como ele para o banheiro, e também, para todos os outros cômodos da casa.

Assim, você consegue fazer com que o banheiro combine com o quarto, por exemplo, e todos os outros cômodos da casa.

Banheiro com detalhes rose gold
Você pode usar o rosa comum com o rose gold.
Banheiro rose gold e branco
O branco fica incrível com o rose gold.
Banheiro rose gold
O rosê gold em mármore gera um efeito para lá de especial.

Banheiro da cor rosa com detalhe em preto

Da mesma forma que o branco faz com que a cor rosa fique muito mais leve, assim também é com o preto. Claro que por ser uma cor forte, ele fica um tanto quanto mais destacado. Entretanto, basta aplicar essa cor nos pontos certos do banheiro, que ele gerará um efeito até mesmo suave.

Banheiro Rosa com azuleijos Brancos
Se você quiser equilibrar com o preto, mas sem exagerar, você pode fazer contornos com ele.
Banheiro rosa e preto
Aqui vemos que o preto pode ser usado das formais mais distintas possíveis.

Banheiro cinza e rosa

Como você já viu por aqui, o maior costume de quando adotamos cores mais vivas, como o rosa, nos itens de banheiro, é usar e abusar de tons que sejam um pouco mais a menos. Assim é com o cinza também.

Apesar de ser um tom não muito discutido quando falamos de festa, não podemos negar que ele fica super incrível quando fazemos com que ele fique junto dons tons mais marcantes.Sendo assim, quando juntamos o rosa com o cinza é um verdadeiro sucesso. Além de ficar inovador, ele ainda fica incrível e cheio de detalhes interessantes a seres descobertos.

Banheiro rosa e cinza
O cinza pode ser aplicado tanto na parede quanto nos móveis.

O que achou de todas as nossas opções de banheiro no tom de rosa? Nós procuramos agradar a todos os gostos, então, esperamos que você tenha encontrado o estilo que mais ganha o seu coração e te anime.

Agora, coloque a mão na massa para decorar o seu banheiro dessa forma. Boa sorte!


você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.