Box para Banheiro – 60 Ideias de decoração + Tipos e modelos!

O box para banheiro é parte muito importante tanto da decoração quanto da organização do banheiro. A principal finalidade desse detalhe é impedir que a água do banho vá para outras áreas do ambiente.

Está em busca de um modelo de box para banheiro? Nesse post separamos 60 ideias surpreendentes em diferentes tipos de decoração para você se inspirar e decorar esse cômodo com muito estilo!

Tópicos

Quanto custa em média? #preço

Se você deseja investir em um modelo de box para banheiro, mas o dinheiro do orçamento está curto, fique tranquilo! Em lojas de decoração é possível encontrar os mais variados modelos com diferentes opções de preços.

Os preços de box podem ser bem variados dependendo do modelo e tipo de material. Outro ponto importante que deve ser considerado na hora de escolher o box é o tamanho, pois o valor pode variar de acordo com o tamanho da peça, ou seja, quanto maior o modelo mais alto o preço. Dependendo do modelo e tamanho o preço é calculado por metro quadrado.

Em média é possível encontrar opções com preços que ficam entre R$ 159 e R$1500 reais. Para encontrar os valores que mais se encaixam no seu orçamento é fundamental pesquisar bastante. Entre as melhores opções para comprar estão: Dicico, Leroy Merlim, C&C e Mercado Livre. Você também pode pesquisar em lojas da sua cidade, afinal, para conseguir bons preços nada melhor do que uma boa conversa, não é mesmo?

Fotos e tipos de box para banheiro

Durante uma reforma ou construção, diversas pessoas se esquecem de detalhes importantes para dar um bom acabamento aos cômodos, um ótimo exemplo disso é o banheiro.

Atualmente, o box para banheiro é uma das opções mais utilizadas para acabamento de banheiro. Isso porque além de trazer ainda mais beleza e charme para a decoração desse espaço, o box também promove mais organização para o ambiente.

Se você deseja investir em um modelo de box, mas ainda não encontrou a opção perfeita, separamos a seguir as opções de box mais utilizadas nas decorações atuais.

Está em busca da decoração perfeita para banheiro? Para te ajudar, preparamos um post especial com 65 decorações apaixonantes para se inspirar, além de dicas infalíveis para acertar nas escolhas!

Box para banheiro inspirações Box para banheiro inspirações Box para banheiro inspirações Box para banheiro inspirações Box para banheiro inspirações

De vidro

O box para banheiro de vidro é uma opção clássica que nunca sai de moda. Além de trazer beleza e charme para a decoração, uma das principais vantagens em investir em um modelo de vidro é a praticidade na hora de limpar.

Para caprichar na decoração do seu banheiro é possível encontrar diferentes modelos de box de vidro. Não tem como negar que a opção mais utilizada é o incolor, além desse modelo também podemos encontrar opções de box verde, fume, entre outros que falaremos mais a respeito no decorrer do post.

Para se inspirar veja a seguir modelos incríveis de box de vidro para banheiro em diferentes decorações.

Box para banheiro de vidro Box para banheiro de vidro Box para banheiro de vidro Box para banheiro de vidro

Box para banheiro de vidro
O box de vidro transparente pode ser a pedida certa para uma decoração de banheiro clean.

Box para banheiro de acrílico

Atualmente, o box para banheiro de acrílico é uma opção que vem sendo muito utilizada como substituição para os modelos de vidro. Diferente do que muitos pensam, hoje em dia é possível encontrar modelos com os mais diferentes detalhes deixando de lado os clássicos modelos foscos muito comuns há alguns anos atrás.

Uma super vantagem em optar pelo box de acrílico, é que além de poder escolher entre modelos muito similares aos de vidro, você pode encontrar opções com preços super acessíveis, pois além de trazer modernidade para decoração essa é uma opção mais barata que o vidro.

Está pensando em investir em um box de acrílico para banheiro? Confira a seguir inspirações incríveis que separamos em diferentes estilos de decorações, além de poder conferir como é possível deixar o seu banheiro ainda mais bonito gastando pouco.

Box para banheiro acrílico azul Box para banheiro acrílico cinza Box para banheiro acrílico preto

Sanfonado

Se o seu banheiro é pequeno uma boa opção é investir em um modelo de box sanfonado. Em ambientes pequenos é importante respeitar o espaço disponível e buscar opções que mais se adequem ao espaço.

Também conhecido como box camarão, o modelo o box sanfonado é um modelo querido principalmente devido a sua abertura em partes, na qual o box quando aberto se acumula em pequenos gomos.

Para se inspirar separamos a seguir ideias apaixonantes de box sanfonado em diferentes tipos de banheiros.

Box para banheiro sanfonado de vidro Box para banheiro sanfonado branco

De canto / em L

Box para banheiro de canto é a opção perfeita para quem deseja utilizar o espaço disponível no banheiro instalando o chuveiro no canto.

A ideia de optar por um modelo de box de canto é que a peça seja encaixada de forma que valorize o ambiente. Principalmente em espaços pequenos, é importante buscar meios de otimizar o espaço para que haja uma boa circulação.

Geralmente com relação ao modelo de porta para o box de canto, são utilizados modelos de correr ou camarão, pois são opções que abrem para as laterais.

Para se inspirar veja a seguir inspirações incríveis de box de canto para banheiro.

Box para banheiro em L Box para banheiro em L Box para banheiro em L Box para banheiro em L Box para banheiro em L

Box para banheiro em L

Preto

O box para banheiro preto é uma opção moderna que está super em alta para decoração. Além de limitar a área do banho, o acabamento com a cor preta no box traz para decoração um toque diferente e elegante.

A escolha da cor preta para box pode ser usada em diferentes modelos, porém é importante ressaltar que se você está em busca de um box para banheiro pequeno, essa é uma opção que pode diminuir ainda mais a área visualmente.

Para se esperar veja a seguir algumas opções de box preto para banheiro.

 Box para banheiro preto  Box para banheiro preto  Box para banheiro preto  Box para banheiro preto

Verde

Se a sua intenção é trazer um pouco de cor para o banheiro por meio de um modelo de box delicado, os modelos com a cor verde podem ser uma ótima opção para você se inspirar.

A cor verde pode ser usada tanto para dar destaque para modelo de box utilizado ou para incrementar uma decoração que tenha a cor verde como principal.

Veja a seguir lindas decorações de banheiro com box verde para se inspirar.

Box para banheiro verde Box para banheiro verde

Box para banheiro pequeno

Como  já dissemos anteriormente, é importante buscar formas de otimizar o espaço disponível em ambientes pequenos.

Para valorizar o espaço disponível o seu banheiro pequeno, nossa dica investir em um box de correr. Essa opção é perfeita pois economiza espaço dispensando a necessidade de um ângulo para abertura.

Para se inspirar veja a seguir ideias encantadoras de box para banheiro pequeno.

Box para banheiro pequeno Box para banheiro pequeno

Jateado

Box para banheiro jateado é um modelo muito utilizado principalmente em ambientes que são compartilhados com outras pessoas.

Por causa do processo de tratamento feito no vidro com a finalidade de criar um acabamento fosco, esse modelo de box traz para o ambiente charme e promove mais privacidade na área do chuveiro.

Box jateado com efeito quadriculado.

Box para banheiro jateado Box jateado

Personalizado

O box para banheiro personalizado se tornou uma super tendência para decoração. Por meio de adesivos personalizados, você pode transformar radicalmente aparência do seu banheiro.

O bacana de investir em um box personalizado, é que você pode optar por qualquer tema que desejar.

Entre os modelos personalizados de box que mais estão em alta podemos encontrar:  com pets, paisagens, fundo do mar e personagens de desenhos animados sendo esse um modelo muito querido tanto pelas crianças quanto pelos adultos.

Para se inspirar veja a seguir ideias surpreendentes de box para banheiro personalizado com diferentes tipos de imagens.

Box personalizado Box para banheiro personalizado infantil Box para banheiro personalizado fundo do mar Box para banheiro personalizado Box para banheiro personalizado com flores Box para banheiro personalizado com tigre Box para banheiro personalizado

Gostou das nossas dicas de box para banheiro? Quais os modelos que mais chamaram sua atenção? Já escolheu qual opção vai utilizar no seu banheiro? Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário abaixo.


você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.